BBB24: mãe de Yasmin Brunet detona comportamento da filha com Davi: ‘branca e privilegiada’
12/02/2024

PUBLICIDADE

A mãe da modelo Yasmin Brunet se pronunciu sobre o comportamento da filha no Big Brother Brasil. A loira está confinada com nomes como Wanessa Camargo e Rodriguinho, que fazem parte do grupo Camarote, os famosos da edição do reality show da Globo.

Contudo, apesar de ter torcida do lado de fora, Yasmin também coleciona críticas de parte do público devido ao seu comportamento com Davi Brito, seu adversário na casa.

PUBLICIDADE

A modelo já fez questão de alfinetar o motorista de aplicativo diversas vezes nas últimas semanas.

Yasmin Brunet costuma se juntar a sua colega Wanessa Camargo para falar mal de Davi, o que o público tem visto com uma forma racista de comportamento. A famosa deixou claro em diversas ocasiões que torce pela saída do baiano, com quem teve atritos e bate bocas intensos.

Inclusive, na última Prova do Líder, Yasmin não gostou do comportamento de Davi e se referiu ao rapaz como “imundiça”, termo que remete a algo imundo, sem asseio.

PUBLICIDADE

A torcida do baiano ficou bastante enfurecida com a situação.

Mãe de Yasmin Brunet se pronuncia após comportamento da filha com Davi

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, se manifestou acerca do modo de agir da filha com relação a Davi Brito. Para a artista, a herdeira precisa repensar suas atitudes. Ela concedeu recentemente entrevista sobre o assunto para o jornal Folha de S. Paulo.

“Sofro um pouquinho porque é uma pauta na qual tenho muito interesse, a questão racial, principalmente para nós, pessoas brancas, né?

PUBLICIDADE

”, declarou Luiza. “Sei que eu e a Yasmin somos mulheres brancas privilegiadas e a gente tem que entender isso, tem que ter cuidado e se posicionar, porque traz um entendimento pra sociedade.”, acrescenta.

PUBLICIDADE

AD
Artigo