BBB24 é ‘invadido’ novamente e recado deixa participantes malucos: ‘O Brasil pediu’ .... Ver mais
07/03/2024

PUBLICIDADE

O BBB24 recebeu nesta quarta-feira (06) mais uma visita ilustre. Depois de nomes como Jojo Todinho, Ary Fontoura, entre outros, hoje foi a vez de Lázaro Ramos ser o invasor na casa mais vigiada do país, e deixar um recado intrigante aos participantes.

Como de praxe, todos os 13 integrantes sobreviventes do reality show estavam do lado externo da casa, durante o período de manutenção interna, quando Lázaro apareceu em um dos vidros, e através de um cartaz, mandou a letra para os integrantes do programa, deixando-os em polvorosa.

PUBLICIDADE

Recado no BBB24

Ao avistarem o renomado ator, todos os participantes foram para próximo do vidro para entender o sentido da presença de Lázaro na casa e a mensagem que ele tentava passar. "O Brasil pediu, e ainda hoje vocês vão descobrir", disse o famoso em uma sequência de cartazes expostos aos brothers. 

Paredão resolvido e suspeitas 

Após a saída de Michel com mais de 70% dos votos no paredão contra Davi e Alane, alguns participantes da casa ficaram remoendo o discurso feito pelo apresentador Tadeu Schmidt, cogitando a possibilidade do paredão triplo ter sido falso, e que o brother eliminado deve voltar para o jogo, algo que não acontecerá.

PUBLICIDADE

 

Nas redes sociais, os internautas classificaram o discurso de Tadeu como uma forma de transparecer que Davi não é o único favorito e eventual campeão do programa, deixando nas entrelinhas que a disputa da berlinda foi equilibrada. 

Nesta quarta-feira (06), os brothers vão aproveitar a fase do líder Lucas Henrique, que mais uma vez assumiu o reinado na casa. A festa antecede a disputa de mais uma prova valendo a liderança e a sobrevivência de mais uma semana no reality show. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo