BBB24 – Boninho comunica decisão após Leidy apontar que a produção interfere a favor de Davi: ‘Vai acontecer’
17/02/2024

PUBLICIDADE

Após Davi escapar de mais um Paredão no BBB24, Leidy Elin teve uma conversa com Lucas Henrique e apontou interferência da produção a favor do baiano. Segundo ela, a equipe do reality show estaria trocando muito o microfone do motorista de aplicativo, pois ele seria o favorito do programa e precisava ter tudo o que é dito captado.

Ciente da teoria levantada por Leidi, Boninho usou as redes sociais para comunicar uma decisão e dividiu com os fãs do reality show que faria uma brincadeira com a sister ao trocar seu microfone em outras ocasiões no programa para testar o apontamento feito por ela.

PUBLICIDADE

A teoria de Leidy sobre Davi e a produção do BBB24

Com a eliminação de Marcus Vinicius, seu parceiro no BBB24, Leidy ficou bastante mexida e começou a levantar uma teoria de que a produção do programa estaria interferindo a favor de Davi. Por ele ser o preferido, segundo ela, a equipe estaria trocando mais vezes o microfone do baiano para não perder nada do que ele fala.

“Foi o único que trocou o microfone na prova”, apontou Leidy, após notar atitude da produção com Davi durante a última dinâmica em busca da liderança.

PUBLICIDADE

Em sua teoria, Leidy afirmou que quando a pessoa é favorita no reality, precisaria passar por tal situação.

Boninho se manifesta

Por meio do Instagram, Boninho não se calou diante da teoria de Leidy e comunicou a decisão que tomou para pregar uma peça na sister. O diretor avisou que o microfone da participante do BBB24 também seria trocado em outros momentos. “Isso vai acontecer”, afirmou o Big Boss, ao anunciar a pegadinha.

PUBLICIDADE

AD
Artigo