Se aproximando da reta final, o Big Brother Brasil 2024 está cada vez mais polêmico. Ontem, segunda-feira (11), foi dia de "Sincerão", dinâmica conhecida por instigar embates entre os participantes.
Nesta última edição, a atividade contou com a presença apenas dos emparedados, Isabelle, Lucas Henrique e Yasmin Brunet, da líder Beatriz, e das convidadas Alane e Pitel.
Sem prometer muito, a dinâmica exigia que cada um apresentasse seu "conto de fadas do BBB", elencando os seguintes personagens: vampiro, bobo da corte, bela adormecida, mestre, fiel escudeiro, lobo mau e bruxa má.
Na sala, ainda durante o ao vivo, Leidy Elin e Davi iniciaram uma discussão após se desentenderem no intervalo e, mais tarde, assim que o programa terminou, ambos voltaram a discutir e a confusão acabou saindo de controle.
Sem paciência para continuar as discussões, Leidy decidiu tomar uma atitude drástica contra Davi. Como havia prometido, a trancista jogou as roupas do brother na piscina, mas, surpreendendo a todos, Davi não reagiu ao afronte e simplesmente recolheu seus pertences.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar