Leidy Elin sofre dura consequência após confusão com Davi; ela ainda não sabe o que aconteceu .... Ver mais
12/03/2024

PUBLICIDADE

Se aproximando da reta final, o Big Brother Brasil 2024 está cada vez mais polêmico. Ontem, segunda-feira (11), foi dia de "Sincerão", dinâmica conhecida por instigar embates entre os participantes. 

Nesta última edição, a atividade contou com a presença apenas dos emparedados, Isabelle, Lucas Henrique e Yasmin Brunet, da líder Beatriz, e das convidadas Alane e Pitel. Sem prometer muito, a dinâmica exigia que cada um apresentasse seu "conto de fadas do BBB", elencando os seguintes personagens: vampiro, bobo da corte, bela adormecida, mestre, fiel escudeiro, lobo mau e bruxa má.

PUBLICIDADE

 

Participantes protagonizam barraco após 'Sincerão'

Na sala, ainda durante o ao vivo, Leidy Elin e Davi iniciaram uma discussão após se desentenderem no intervalo e, mais tarde, assim que o programa terminou, ambos voltaram a discutir e a confusão acabou saindo de controle.

Sem paciência para continuar as discussões, Leidy decidiu tomar uma atitude drástica contra Davi. Como havia prometido, a trancista jogou as roupas do brother na piscina, mas, surpreendendo a todos, Davi não reagiu ao afronte e simplesmente recolheu seus pertences.

PUBLICIDADE

 

Perfil de Leidy é derrubado por internautas 

Apesar de não se vingar ativamente, Davi esteve determinado a denunciar as atitudes da rival e pedir sua expulsão no confessionário, mas foi impedido pela produção, que não permitiu o acesso ao local. Do lado de fora, o brother tem sido apontado como possível vencedor da temporada, e sem saber de seu favoritismo, Leidy enfrentou uma dura consequência por sua atitude dentro da casa.

PUBLICIDADE

 

Após os acontecimentos, os fãs de Davi têm buscado apoiá-lo e clamado por um posicionamento da Rede Globo, principalmente acerca das regras do reality. Mas enquanto isso não acontece, estão "fazendo justiça com as próprias mãos". Realizando mutirões, os fãs do jovem derrubaram a conta oficial de Leidy Elin no Instagram e, até a noite desta terça-feira (12), o perfil da sister ainda não foi reativado. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo