Reação de Davi ao ver Yasmin passando mal no BBB24 repercute nas redes sociais
08/03/2024

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (7), Yasmin Brunet deixou a festa do Líder Lucas Henrique e se dirigiu até a sala. Após pedir atendimento médico à produção do programa, a modelo se deitou no sofá e foi surpreendida pela presença de Davi. Vendo a modelo passar mal no BBB24, o baiano reagiu às pressas e se prontificou a solicitar ajuda para a famosa.

Deixando a rixa de lado, Davi fez menção de ir até ao confessionário para falar com a produção do programa, mas Yasmin o interrompeu e relatou que já havia solicitado ajuda médica à equipe do BBB24.

PUBLICIDADE

A reação do baiano em se preocupar com a saúde da rival repercutiu e deu o que falar nas redes sociais.

Yasmin passa mal e Davi oferece ajuda

Com as mãos sobre a barriga e as pernas encolhidas no sofá, Yasmin Brunet foi flagrada por Davi, que logo demonstrou preocupação sobre o que estaria acontecendo com a modelo. "Está passando mal?", questionou o baiano, ainda perguntando se ela já havia pedido ajuda médica no confessionário.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet contou a Davi que já havia solicitado para entrar no confessionário por duas vezes e pedido o auxílio médico à produção. Diante da situação, o baiano fez questão de ir novamente ao confessionário alertar a produção, mas a famosa o impediu. "Pode deixar. Eu chamei duas vezes, sério. Obrigada", garantiu a modelo.

Davi é elogiado na web

Por sua reação ao ver Yasmin passando mal no BBB24, Davi arrancou elogiou de internautas e sua atitude repercutiu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

"Ele tem instinto de doutor", apontou um usuário da rede social X. "Ele separa o jogo, isso é bonito", escreveu outro. "O Davi sempre se preocupando quando alguém não está passando bem", elogiou uma terceira internauta.

PUBLICIDADE

AD
Artigo