Tadeu chama Davi às pressas no BBB24 e deixa o baiano arrasado com triste notícia .... Ver mais
24/03/2024

PUBLICIDADE

No último sábado (23), o BBB24 apresentou aos brothers mais uma prova em busca do Anjo da semana. Comandando a dinâmica, Tadeu Schmidt anunciou que os participantes teriam que montar corretamente um quebra-cabeça e encontrar garrafinhas da marca de um dos patrocinadores do programa em um cenário preparado para a disputa.

Com as regras explicadas aos brothers, Tadeu iniciou a Prova do Anjo, que acabou resultando na desclassificação de alguns participantes.

PUBLICIDADE

Davi foi um dos que cometeu erro durante a dinâmica e recebeu triste notícia do apresentador. Ao constatar que montou de forma incorreta o quebra-cabeça, o baiano ficou arrasado por perder mais uma prova no programa.

Às pressas, Tadeu chama por Davi e interrompe prova

Após liberar Davi para inciar a Prova do Anjo, o baiano seguiu de forma ágil para concluir a dinâmica, mas acabou falhando no caminho. "Davi, você não montou corretamente o quebra-cabeça.

PUBLICIDADE

Então, você está desclassificado", disse Tadeu, ao chamar pelo baiano às pressas e dar a triste notícia de que ele estava fora da disputa pelo Anjo da semana.

De volta ao local onde montou o quebra-cabeça, Davi pôde constatar que colocou peças em posições erradas e não escondeu o descontentamento diante de sua desclassificação. O baiano, que estava ansioso por vencer uma prova no BBB24, ficou arrasado por não ter alcançado o seu objetivo.

PUBLICIDADE

Alane também foi desclassificada

Assim como Davi, Alane também não conseguiu montar corretamente o quebra-cabeça da Prova do Anjo e recebeu a triste notícia de sua desclassificação da boca de Tadeu. Diferente de Davi e Alane, Pitel se deu muito bem na disputa e foi a grande vencedora da dinâmica.

PUBLICIDADE

AD
Artigo