Bruna Marquezine ‘dispensa’ torcida a Davi e diz o que realmente quer que aconteça no BBB24
07/03/2024

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine finalmente deu seu posicionamento sobre a edição deste ano do Big Brother Brasil. A artista, que é uma das celebridades mais amadas do país, já deixou claro diversas vezes que adora acompanhar o reality show da Globo e sempre se manifesta sobre os acontecimentos da casa.

Por meio de seu perfil oficial do X, antigo Twitter, Bruna resolveu se pronunciar depois que uma fake news a seu respeito começou a ganhar força nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A notícia falsa afirmava que a ex-namorada de Neymar Jr. estava torcendo pela saída de Davi Brito, que vem sendo considerado um dos grandes nomes da edição do programa.

Bruna Marquezine expõe sua torcida após fake news envolvendo seu nome

Perfis vinham compartilhando no Twitter a falsa torcida de Bruna Marquezine para que Davi fosse eliminado. "Já que pediram meu posicionamento, sou totalmente #ForaDavi", disse a publicação de uma usuária.

Contudo, Bruna fez questão de desmentir a informação, deixando clara que sua torcida, na verdade, é para o fim do programa.

PUBLICIDADE

"Isso é fake. Minha torcida é pra esse bbb acabar", escreveu a celebridade.

Davi enfrenta clima de tensão com outros brothers na casa

Apesar de ser o favorito de grande parte do público do Big Brother Brasil, Davi tem enfrentado duras críticas, inclusive dos colegas de confinamento, devido ao seu comportamento. Um dos assuntos que gerou polêmica envolvendo o baiano foi a saída de Wanessa Camargo.

A filha de Zezé Di Camargo foi expulsa do reality após ser acusada por Davi de agressão. Os aliados da cantora caíram em cima do motorista, criticando-o por denunciar a atitude da famosa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo