Yasmin apertou botão de desistência do BBB24? Boninho expõe ida da sister ao Confessionário: ‘Prometeu e fez’ .... Ver mais
06/03/2024

PUBLICIDADE

Michel perdeu a disputa contra Alane e Davi e foi eliminado no décimo primeiro paredão do BBB24, com 70,33% da média dos votos. O motorista de aplicativo, por sua vez, somou 28,73% de rejeição, contra 0,94% da bailarina. Com a permanência do baiano na casa mais vigiada do Brasil, Yasmin Brunet não escondeu o choque e Boninho fez uma revelação. 

Após o Sincerão da última segunda-feira (4), a modelo teve uma briga tensa com o adversário e proferiu xingamentos como "nojento", "monstro" e "bost*".

PUBLICIDADE

A sister até chorou e pediu para ser colocada na berlinda, caso Davi não saísse do reality show nesta terça (5). 

Davi garante permanência no BBB24 e Boninho explica motivo de ida de Yasmin ao Confessionário

Na madrugada desta quarta-feira (6), Boninho usou seu perfil no Instagram para explanar a ida da filha de Luiza Brunet ao Confessionário, após Davi sobreviver a mais um paredão. "Yasmin prometeu e fez o que ela falou: 'se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário'. E foi", começou o Big Boss.

PUBLICIDADE

Em seguida, o marido de Ana Furtado afirmou que a psicóloga e a direção do programa foram acionadas. "Eu quase fui para lá também", continuou ele. 

O que Yasmin Brunet foi fazer no Confessionário? Diretor faz anúncio

Nesse contexto, o diretor anunciou o que a loira foi fazer no Confessionário. Aos risos, ele contou que Yasmin explicou que seu cigarro havia acabado. Depois de expor que a ex-mulher de Gabriel Medina pediu para a produção da atração mandar mais maço, Boninho brincou: "Leva o maço inteiro". 

PUBLICIDADE

AD
Artigo