BBB 24: Beatriz chora após explosão de alegria durante a Festa do Líder e recebe carinho de Matteus .... Ver mais
29/02/2024

PUBLICIDADE

No reality show BBB 24, após o término da Festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (29), Beatriz, a vendedora, foi vista chorando no Quarto do Líder. A confinada foi consolada por Matteus, enquanto Alane elogiava o evento que teve o tema Camelando.

A camelô foi prontamente consolada por Matteus, que teve a sensibilidade de apoiar a colega em um momento de tristeza depois de extravasar a alegria durante a festança.

PUBLICIDADE

Matteus parabenizou Beatriz pela festa, dizendo que a sister mereceu de verdade a homenagem.

Beatriz chora após Festa do Líder 

Beatriz, por sua vez, agradeceu a presença dos colegas, mencionando que foram os únicos que ficaram com ela até o final da festa. Alane, a bailarina, descreveu a noitada como maravilhosa. Beatriz, visivelmente emocionada, expressou que não conseguia assimilar o quão especial foi para ela toda a preparação do evento.

PUBLICIDADE

"Não dá para explicar", disse a sister com lágrimas nos olhos.

Na festa, recriou-se o ambiente de trabalho da sister no Brás, onde ela ganhava seu sustento diário como camelô. Essa simulação tornou a experiência da Festa do Líder ainda mais significativa para Beatriz. Davi expressou gratidão à colega por compartilhar o momento de descontração com todos.

Matheus tranquiliza Beatriz 

Matteus percebeu que Beatriz estava chateada porque nem todos na casa se divertiram com ela, o brother pediu que a vendedora não deixasse as coisas negativas dominarem sua mente. Beatriz desabafou seus medos e inseguranças, mas Matteus a tranquilizou, dizendo que o medo é uma parte natural da vida e que prepara para os desafios.

PUBLICIDADE

AD
Artigo