BBB24: após expulsão, Fernanda sugere que todo mundo aperte o botão e acabe com o programa da Globo .... Ver mais
02/03/2024

PUBLICIDADE

No BBB24, Fernanda Bande não aceitou a expulsão de Wanessa Camargo. Na tarde deste sábado (2), a integrante do Pipoca expressou seu descontentamento, afirmando que não deseja mais ficar perto de Davi Brito e sugeriu uma desistência coletiva.

A dançarina falou que, se todos apertarem o botão, encerram os patrocinadores, fica sem audiência e acaba tudo. Em uma reunião no quarto gnomo com Yasmin Brunet

PUBLICIDADE

, Lucas Henrique e Pitel, discutiram sobre a possibilidade de permanecerem no jogo.

Revolta da casa após expulsão de Wanessa Camargo do BBB24 

Leidy Elen também manifestou indignação com o motorista de aplicativo, a ponto de acusá-lo de ter sido "maldoso" ao pressionar os produtores. Os participantes acreditam que Davi teve influência na decisão da produção para a expulsão de Wanessa Camargo e estão revoltados.

Pitel expressou que, se uma pessoa dessas tem chance de ganhar, não quer estar ali, pois ele é maldoso, mostrando sua tentação diante da ideia de Fernanda acerca da desistência.

PUBLICIDADE

Leidy disse que agora o Davi fica isolado por quinze dias, fazendo cara de triste, sugerindo que o adversário poderia aproveitar a expulsão para encenar uma situação dramática.

Manifestação de Wanessa Camargo antes de expulsão 

Antes da expulsão de Wanessa Camargo, a equipe saiu em sua defesa, afirmando que a cantora também foi despertada por Davi durante uma brincadeira. Os dirigentes do perfil da filha de Zezé di Camargo descreveram a atitude como um "momento descontraído".

PUBLICIDADE

Em comunicado, afirmaram que estão acompanhando os fatos das últimas horas, cientes de que a famosa estava em uma ocasião descontraída e sequer sabia quem estava na cama. Por fim, ressaltam que a cantora não fez nada que ameaçasse a integridade de alguém.

PUBLICIDADE

AD
Artigo