Na última quarta-feira (14), Fernanda aproveitou uma conversa com Rodriguinho para expor um suposto episódio envolvendo Davi no BBB24. A confeiteira afirmou que, na primeira semana de confinamento, o motorista de aplicativo teria dado um tapa no bumbum dela. Em seguida, a sister contou que o baiano chegou a explicar que não teve essa intenção. Porém, o vídeo que circulou nas redes sociais foi cortado, sem a parte em que a carioca revela que o brother disse que foi sem querer.
Após internautas alegarem que Fernanda teria acusado Davi de assédio, o time que cuida dos perfis da modelo usou o X/Twitter para esclarecer a situação. Segundo o ADM, uma pessoa da própria equipe da amiga de Giovanna Pitel postou o vídeo cortado. “Desligamos a pessoa [da equipe]”, escreveu.
Ainda no X, a equipe de Fernanda destacou que a morena não acusou Davi de nada: “
Na mesma publicação, houve um pedido de desculpas para a equipe e família do participante Puxadinho.
No Instagram, a equipe de Davi sinalizou uma possível incoerência da integrante do grupo Gnomo. “Fernanda teve uma conversa com o Rodriguinho e disparou uma acusação gravíssima”, começou. Na sequência, o ADM resgatou um vídeo em que a sister afirma que não tem nenhum problema com o rapaz e que somente o acha chato. “Isso cria certa incoerência, já que esse tema ou fala nunca havia sido levantada pela sister”, avaliou o time responsável pelas redes sociais do brother.