BBB24: Fernanda diz que Davi teria dado tapa no bumbum dela, vídeo é cortado e equipes se pronunciam
16/02/2024

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (14), Fernanda aproveitou uma conversa com Rodriguinho para expor um suposto episódio envolvendo Davi no BBB24. A confeiteira afirmou que, na primeira semana de confinamento, o motorista de aplicativo teria dado um tapa no bumbum dela. Em seguida, a sister contou que o baiano chegou a explicar que não teve essa intenção. Porém, o vídeo que circulou nas redes sociais foi cortado, sem a parte em que a carioca revela que o brother disse que foi sem querer.

PUBLICIDADE

Após internautas alegarem que Fernanda teria acusado Davi de assédio, o time que cuida dos perfis da modelo usou o X/Twitter para esclarecer a situação. Segundo o ADM, uma pessoa da própria equipe da amiga de Giovanna Pitel postou o vídeo cortado. “Desligamos a pessoa [da equipe]”, escreveu.

Equipe de Fernanda se desculpa na web

Ainda no X, a equipe de Fernanda destacou que a morena não acusou Davi de nada: “No final do vídeo original, ela [Fernanda] mencionou que, apesar de ter se sentido desconfortável, entendeu que foi um incidente sem intenção

PUBLICIDADE

”.

Na mesma publicação, houve um pedido de desculpas para a equipe e família do participante Puxadinho.

O que diz a equipe de Davi
 

No Instagram, a equipe de Davi sinalizou uma possível incoerência da integrante do grupo Gnomo.

PUBLICIDADE

“Fernanda teve uma conversa com o Rodriguinho e disparou uma acusação gravíssima”, começou. Na sequência, o ADM resgatou um vídeo em que a sister afirma que não tem nenhum problema com o rapaz e que somente o acha chato. “Isso cria certa incoerência, já que esse tema ou fala nunca havia sido levantada pela sister”, avaliou o time responsável pelas redes sociais do brother.

PUBLICIDADE

AD
Artigo