BBB24: Durante festa, Fernanda reclama de produção, pede para que câmera se afaste e toma decisão
24/03/2024

PUBLICIDADE

Durante a festa do BBB24, que ocorreu na madrugada de sábado (23), Fernanda Bande expressou diversas reclamações. Ela apontou a falta de interação de Sabrina Sato com todos os brothers, criticou Ivete Sangalo por incentivar Beatriz Reis a derrubá-la durante o show, lamentou a escolha de fotos consideradas não favoráveis pela produção para a decoração da festa.

Além disso, a confeiteira demonstrou descontentamento com as câmeras do programa, reagindo negativamente quando um drone se aproximou durante uma refeição.

PUBLICIDADE

Fernanda fez sinal para a câmera pedindo para que o objeto se afastasse.

Após reclamações, Fernanda toma decisão

Após esse episódio de mau humor, Fernanda teve uma crise de choro ao ouvir a música "Lilás", de Djavan. A integrante do Quarto Gnomos tomou a decisão de abandonar a festa mais cedo. Giovanna Pitel seguiu para verificar o estado da sister e se deparou com uma nova crise de depressão da confeiteira.

Logo em seguida, todos os Gnomos reuniram-se no quarto, compartilhando o clima de reclamação de Fernanda, principalmente sobre os adversários, enquanto estes aproveitavam a festa.

PUBLICIDADE

As críticas voltaram-se especialmente para as Fadas, até que as câmeras do quarto foram cortadas.

Brothers retornam para a festa

Pouco depois, todos retornaram à pista de dança, incluindo Fernanda, que já havia retirado a maquiagem da festa para se deitar. De acordo com o site Terra, nas redes sociais, houve especulações de que os participantes receberam uma chamada da produção por não prestigiarem adequadamente o evento do patrocinador, sendo orientados, portanto, a retornarem ao evento.

PUBLICIDADE

AD
Artigo