Yasmin chora no BBB24 e internautas apontam manipulação revivendo treta da mãe de Medina: ‘tinha toda razão’
08/02/2024

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (06), Yasmin Brunet não conseguiu segurar as lágrimas após uma conversa com Davi. Durante o Sincerão, a sister fez questão de dizer que estava incomodada com as atitudes do motorista, principalmente após eles terem protagonizado uma discussão. A modelo deixou claro que não gostou de ser interrompida pelo brother com um “psiu”. Para Yasmin, a expressão utilizada por Davi tem o mesmo significado de “cala a boca”.

Após o Sincerão, Davi foi até Yasmin para ter uma conversa séria com a modelo. O baiano quis resolver toda a situação com a atriz e também pediu desculpas. Apesar disso, a filha de Luiza Brunet não foi receptiva com o brother e disse que seu pedido estava muito atrasado, já que ele reconheceu seu erro após ela ter exposto toda a

PUBLICIDADE

confusão durante a dinâmica.

Após Sincerão, Davi pede desculpas para Yasmin Brunet no BBB24

Davi seguiu tentando se retratar com a modelo e afirmou que tem costume de utilizar a expressão “psiu” no seu cotidiano. Ele ainda falou que compreende que algumas pessoas, assim como ela, podem achar que o significado da expressão quer dizer “cala a boca”, mas negou que tenha utilizado nesse sentido.

Na ocasião, Davi pediu perdão pelo que disse e afirmou que tomará cuidado para não utilizar o termo no BBB24. O rapaz ainda disse que todos erram e que é necessário reconhecer que as pessoas precisam ter uma segunda chance para mostrar que aprenderam com os erros. Ele também disse que é importante avisar a pessoa quando não gostou de algo que foi dito, porque às vezes é difícil perceber que o que foi dito é errado.

PUBLICIDADE

Após conversar com Davi e chorar, internautas apontam farsa e detonam Yasmin Brunet

Nas redes sociais, o choro de Yasmin Brunet repercutiu e ela foi duramente criticada pelos internautas. Os usuários apontaram farsa da famosa e chegaram a chamá-la de manipuladora. Nas publicações, até a mãe de seu ex-marido, Simone Medina, foi envolvida. Após as inúmeras polêmicas que as duas protagonizaram durante seu relacionamento com Gabriel Medina, alguns seguidores começaram a dizer que a matriarca é que estava certa esse tempo todo. “Se um dia te critiquei eu te peço desculpas, a senhora tinha toda razão…”, disparou uma seguidora.

PUBLICIDADE

AD
Artigo