BBB 24: Campeã de A Fazenda 15, Jaquelline faz alerta para Rodriguinho
26/01/2024

PUBLICIDADE

A ex-sister Jaquelline, que no mês passado foi eleita a grande campeã de A Fazenda 15, passou a comentar o BBB 24 nas redes sociais. Em seu perfil no X (antigo Twitter), a modelo opinou sobre Rodriguinho.

Assim como boa parte dos internautas, Jaque fez duras críticas ao comportamento do cantor: “Quando é que o Rodriguinho vai para o Paredão, hein? Tá fazendo hora extra já, credo”, publicou ela.

Na última terça-feira (23), a namorada de Lucas Souza também detonou Vinicius, o último eliminado. Jaque compartilhou um vídeo no qual o atleta promete beijar Isabelle, sua ‘crush’ no reality show.

“Que nojento! A Isabelle, e todas as mulheres merecem ser respeitadas. Espero que esse sem noção saia. A cota masculina desse programa só tá decaindo”, disparou a rondoniense, irritada.

PUBLICIDADE

No Quarto do Líder, o pagodeiro abriu sua intimidade para Pitel e contou que decidiu procurar ajuda psicológica após perceber que ‘xingava demais’: “Comecei a fazer terapia por causa disso”.

“Eu te contei… Negócio da Bruna, né? Eu era maluco, ficava louco. Saía xingando, brigando, sem motivo, sabe? Até que eu tive que… Comecei a fazer ela sair do eixo, eu saía do eixo”, continuou o brother.

“Começou a ficar uma coisa chata. Eu falei: ‘A gente precisa se cuidar’”, prosseguiu. Em seguida, ele também disse que “isso não faz parte do Rodrigo antigo, ter que ir para as vias de fato com alguém”.

Vale lembrar que Rodriguinho chegou a cogitar bater em Davi mais de uma vez, afirmando que não ligaria ser expulso: “Era uma voadora na cara, não estou nem aí”, disparou o ex-Travessos na ocasião.

PUBLICIDADE

Enquanto Rodriguinho continua sendo alvo de ataques, a modelo Bruna Amaral, esposa do cantor, decidiu fazer um novo desabafo no Instagram. Cansada, ela afirmou que prefere ficar em silêncio.

“Vocês perceberam que eu não hablei mais, né? Que eu estou quieta. Até por que se eu falar tudo que eu penso, nesse mundo cheio de ‘mimimi’ eu vou ser presa”, ironizou Bruna, sem papas na língua.

Antes de finalizar a reflexão, Bruna também mostrou dois prints de mensagens que recebeu na DM. Na primeira imagem, uma fã elogia o casal, enquanto a segunda de uma ameaça feita contra sua família.

“Estou só observando tudo o que está acontecendo. E o advogado está trabalhando. Não preciso falar mais nada, né?”, completou a influencer, que assumiu o romance com Rodriguinho em 2021.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AD
Artigo