MAS JÁ? BBB 24: Vanessa Lopes toma atitude inusitada durante a prova e leva 'bronca' do Dummy
09/01/2024

PUBLICIDADE

Durante a noite de ontem, segunda-feira (8), o BBB 24 começou. Em poucas horas, alguns participantes já protagonizaram momentos que deram o que falar na web.

Enquanto Vanessa Lopes dançava em uma das plataformas da dinâmica, o Dummy tentou chamá-la de maneira discreta, mas, como não conseguiu, precisou intervir.

O assistente do Big Brother Brasil precisou chegar ainda mais próximo de Vanessa Lopes. Assim que conseguiu chamar atenção da influenciadora, o Dummy pediu para que ela parasse de dançar e ficasse na plataforma.

Nas redes sociais, diversos internautas criticaram Vanessa Lopes, alegando que a famosa só estava querendo fazer VT, o que não estaria sendo feito de maneira espontânea.

PUBLICIDADE

Durante a noite de ontem, mais 8 participantes saíram do ‘Puxadinho’ e foram confinados na sede do programa. Entretanto, a escolha dos participantes não agradou todo mundo.

Nas redes sociais, a ex-BBB Nati Casassola acabou comentando sobre o assunto. “Tá igualzinho na edição 2004 que eu participei. Ficou nítido o negócio de preconceito nessa dinâmica. Eu achei péssima essa ideia”, disse ela.

Bárbara Heck também comentou sobre o assunto e alegou que os internautas teriam preconceito com quem se encaixa no padrão de beleza e financeiro da sociedade.

“O ódio que o povo tem das ‘padrão’, gente. Credo”, disse a ex-BBB, em uma postagem nas redes sociais. Após um tempo, a loira voltou a se pronunciar: “Falou que é favelado, já ganhou”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo