Davi tenta ir ao confessionário após briga e produção repreende: ‘Não senhor, o senhor não vai entrar’ .... Ver mais
06/03/2024

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (4), uma briga generalizada tomou conta do BBB24 e agitou os ânimos de alguns participantes. Após mais um Sincerão, Davi, Leidy Ellin, Yasmin, Giovanna, Alane e Matteus viveram um verdadeiro embate na casa, que acabou culminando em um esporro da produção do programa.

Davi ainda chegou a ser acusado de fazer papel de vítima na casa e gostar de eliminar seus adversários indo ao confessionário, conforme fez com Wanessa Camargo.

PUBLICIDADE

Mesmo diante da crítica, o baiano foi visto na porta do confessionário, sem dizer o que pretendia fazer dentro do cômodo. Logo após essa atitude, a produção repreendeu o acesso ao local.

Davi tenta entrar no confessionário e produção faz comunicado

Após uma briga com muitas acusações por parte de diversos brothers que se envolveram em uma verdadeira confusão na casa, Davi foi flagrado na porta do confessionário, e logo em seguida a produção do BBB24 fez questão de emitir um aviso dentro do confinamento.

PUBLICIDADE

"Não senhor, o senhor não vai entrar no confessionário", disse a voz de alguém da produção, impedindo acesso ao cômodo. O avisou ecoou na casa e causa reação em outros brothers que viram Davi próximo ao confessionário após a desavença na casa.

Participantes repercutem aviso

Na cozinha, após toda briga generalizada que aconteceu nesta madrugada (5) no BBB24, Leidy, Michel, Giovanna e Raquele ouviram o aviso da produção na casa e reagiram ao comunicado. A trancista chegou a debochar da situação e disse aos outros colegas de confinamento que foi Davi quem tentou acessar o confessionário.

PUBLICIDADE

AD
Artigo