Yasmin Brunet faz séria acusação contra Davi, Boninho chama pelo baiano e toma medida drástica no BBB24
07/03/2024

PUBLICIDADE

Em semana decisiva, o BBB24 exibiu muitos acontecimentos que marcaram o programa, entre eles o trote do Big Fone que culminou na indicação de Davi direto ao Paredão, que será decidido nesta terça-feira (5). Intrigado pela quantidade de vezes que o telefone estava tocando na casa, o baiano não desgrudou do dispositivo e fez plantão para atender a cada novo toque do Big Fone.

Ao ver a atitude de Davi, que quebra protocolo do programa, Yasmin Brunet não se calou e fez uma séria acusação contra o baiano.

PUBLICIDADE

Após o posicionamento da modelo, Boninho precisou agir, chamou pelo Baiano e tomou medida drástica com um importante alerta dentro da casa.

Yasmin acusa Davi

Vendo que Davi seguia colado ao Big Bofe e poderia atrapalhar quem atendesse o dispositivo, a modelo acusou o baiano de estar infringindo uma regra do programa. "Não pode obstruir o acesso. Tem uma mão entre o Big Fone", apontou a modelo, ao denunciar a atitude do baiano.

PUBLICIDADE

 

Após a reclamação de Yasmin Brunet sobre o comportamento de Davi em relação ao Big Fone, a produção do BBB24 não se fez omissa e Boninho falou diretamente dentro da casa sobre o que estava acontecendo, ao dar importante alerta ao baiano.

Boninho chama Davi e toma atitude

Vendo que Davi poderia estar atrapalhando o atendimento do Big Fone, conforme Yasmin Brunet acusou o baiano, Boninho chamou Davi e tomou atitude enérgica com o brother. "Atenção, Davi. Proibido obstruir o Big Fone", disse o Big Boss, ao acatar a observação feita pela modelo e repreender a atitude do motorista de aplicativo diante de toda a casa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo