BBB24: Giovanna mente para tentar enganar os rivais e é desmascarada por Tadeu ao vivo: ‘Isso não é real’
17/03/2024

PUBLICIDADE

Após vencer a Prova do Líder, que gerou polêmica fora da casa, Giovanna assumiu o posto máximo do BBB24 e já começou a fazer movimentações no jogo. Para tentar engar os seus rivais e se beneficiar no programa, a sister contou uma mentira na casa, mas acabou sendo desmascarada por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.

Na última sexta-feira (15), o apresentador fez questão de desmentir a fake news contada pela Líder Giovanna e fez os devidos esclarecimentos após a mentira da sister se espalhar pela casa e deixar muitos brothers confusos.

PUBLICIDADE

Giovanna mente para os rivais

Após assumir a liderança e se apossar do tão desejado quarto do Líder, Giovanna ganhou acesso à Central que permite que ela veja algumas câmeras e movimentações dos brothers pela casa. Acontece que a sister resolveu mentir para seus rivais e contou que a produção agora liberou imagens da área externa da casa.

Para se beneficiar e deixar os rivais intrigados, Giovanna disse que as câmeras externas foram liberadas após o fechamento do quarto Magia e que agora poderia vigiar os colegas de confinamento em todos os ambientes da casa, o que não é verdade.

PUBLICIDADE

Tadeu desmascara a Líder Giovanna

Durante a exibição ao vivo do BBB24, Tadeu falou sobre a mentira contada por Giovanna e desmascarou a Líder. Citando fake news que "inventam por todo lado", o apresentador colocou um ponto final na mentira da sister. "Isso não é real. As câmeras da Central só dão acesso à parte interna da casa", disse o comandante do BBB, esclarecendo toda a verdade ao público.

PUBLICIDADE

AD
Artigo