Davi perde a paciência com Beatriz e Alane e dispara aos gritos: ‘Mas eu estou falando’ .... Ver mais
30/03/2024

PUBLICIDADE

Nada de gringo! Boninho, que havia anunciado que um ator entraria na casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira (20), foi surpreendido com outra polêmica após cancelar a dinâmica. 

Típica nas tardes de quarta, hoje aconteceu a gravação do quadro "vou invadir sua casa", comandado pelo apresentador Marcos Veras. Na dinâmica, Marcos está sempre acompanhado de uma celebridade, e algumas vezes até surpreende os brothers com uma aparição na casa.

PUBLICIDADE

 

Sabrina Sato invade o BBB 24

Sabrina Sato, convidada desta semana, passou poucos minutos na companhia dos brothers, mas foi o suficiente para uma grande polêmica se estabelecer do lado de fora. 

Ao perceber a presença da famosa, Beatriz, já conhecida por suas reações exageradas, não se segurou e "partiu pra cima" de Sabrina, que acabou se desequilibrando e caindo. Acontece que, no calor do momento, ao querer abraçar a apresentadora, Beatriz e Alane ultrapassaram o limite, e espaço pessoal, dos convidados da casa.

PUBLICIDADE

 

Aliados repercutem atitude de Beatriz

Nas redes sociais, a atitude de Beatriz viralizou rapidamente e muitos internautas chegaram a pedir a expulsão da vendedora, alegando que Bia já teria sido repreendida outras vezes e manteve as ações. 

Dentro da casa não foi diferente, Davi e Matteus também não deixaram a atitude da sister passar em branco. Assim que Sabrina deixou a casa, Matteus pediu para que Bia tomasse mais cuidado.

PUBLICIDADE

"Por favor, não derrubem. Ela quase bateu na mesa", alertou o gaúcho. Davi também tentou aconselhar as sisters, mas em meio a muitos comentários o brother perdeu a paciência, e em tom de brincadeira, gritou: "Mas eu estou falando para você ter cuidado". Mais tarde, tanto Beatriz quanto Alane, foram punidas pela atitude.

PUBLICIDADE

AD
Artigo