Brother terá a pior notícia quando deixar o BBB24; ele ainda não sabe o que aconteceu .... Ver mais
06/04/2024

PUBLICIDADE

Líder pela 5° vez, Lucas Henrique garantiu mais alguns dias no Big Brother Brasil 2024. Ao vencer a prova realizada na última quinta-feira (04), Buda, que já era líder, permaneceu no trono após vencer mais uma prova, desta vez que exigia atenção e memória.  

A participação de Lucas no reality tem sido marcada por grandes acontecimentos, dentro e fora da casa. Enquanto Davi, um dos favoritos ao prêmio, segue sem alcançar nenhuma vitória, o brother já venceu 7 provas, sendo 5 vezes líder e duas vezes anjo.

PUBLICIDADE

Além de suas boas participações nas atividades, Lucas também já protagonizou discussões e, mesmo casado, até troca de carinhos dentro da casa. 

Lucas Henrique se envolve em polêmica 

Desde que perdeu seus aliados, Lucas se aproximou cada vez mais de Pitel e, nas últimas semanas, a relação dos brothers gerou muita polêmica fora do confinamento. Pitel, que falava abertamente sobre seu casamento não monogâmico, nunca havia estado tão próxima de um brother como ficou de Lucas.

PUBLICIDADE

 

Mesmo com um relacionamento monogâmico, Lucas chegou a "se declarar" para sister, ao cantar, diretamente para ela, o seguinte trecho de uma música: "baiana você me bagunçou". Desde a "cantada", a relação de Lucas com sua esposa esteve muito sensível do lado de fora. 

Lucas irá receber triste notícia 

Segundo colunista, Lucas terá uma péssima notícia quando deixar o BBB24. Acontece que a mulher do brother teve o pedido de divórcio acatado pela Justiça na tarde desta sexta-feira (05).

PUBLICIDADE

 

Muito abalada desde que os laços de Lucas e Pitel se estreitaram, a ex de Buda já afirmava nas redes sociais que o relacionamento teria acabado mesmo antes de se reencontrarem. Ainda na competição, Lucas já teve alguns sinais de que algo que está errado e parece pressentir que sua saída não será das melhores. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo