Líder do BBB24, Davi faz Tadeu Schmidt ter atitude que ninguém esperava e internautas reagem: ‘chorando’ .... Ver mais
08/04/2024

PUBLICIDADE

A reta final do BBB24 está com tudo! Após a eliminação de Giovanna Lima, os brothers participaram de mais uma prova do Líder e encararam uma nova formação de paredão. Davi conquistou seu reinado pela primeira vez, na madrugada de domingo para segunda-feira (8), e fez até Tadeu Schmidt ter uma atitude inesperada. 

A prova, que foi dividida em três etapas, consistiu em um jogo de golfe e envolveu habilidade.

PUBLICIDADE

Além da tão desejada liderança, Davi ganhou uma consultoria da Ademicon e o prêmio de R$ 100 mil. 

Tadeu Schmidt se emociona com vitória da Davi na prova do Líder, apontam internautas

No X (antigo Twitter), internautas foram pegos de surpresa com uma atitude de Tadeu. Usuários da rede social apontaram que o apresentador teria ficado emocionado e sem conter a reação com a vitória do motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

 

"Ele não conseguindo conter a alegria em ver o Davi sendo Líder, esse Tadeu einn KKKKK", escreveu uma pessoa. "Meu Deus, Davi, você fez o Tadeu chorar. Coisa linda", observou uma segunda. "O Tadeu visivelmente emocionado porque Davi é Líder", analisou mais uma. "O @tadeuschmidt está chorando com a liderança do @davibritof. Te entendo, Tadeu, eu chorei também", comentou outra. 

PUBLICIDADE

Quem está no 19º paredão do BBB24?

Alane, Isabelle e Lucas Henrique estão no 19º paredão do BBB24, que chega ao fim no próximo dia 16, conforme divulgado pela Globo. Davi indicou o capoeirista, enquanto Cunhã foi a mais votada da casa. A bailarina, por sua vez, caiu na berlinda pela pior performance na primeira fase da prova do Líder. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo