BBB24 – após acontecimento com Davi, Yasmin chora e pede para sair do programa: ‘Eu quero ir embora!’
10/03/2024

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o BBB24 se tornou um verdadeiro caos e virou palco de grandes embates entres os brothers. Após voltar a ser chamada de inútil por Davi dentro da casa, Yasmin Brunet não se segurou e soltou os cachorros para cima do baiano. Com direito a gritos e xingamentos, a modelo se expressou contra o rival, e esquentou o clima no reality show.

Após acontecimento com Davi, Yasmin surgiu bastante emocionada e pediu para sair do programa em conversa com colegas de confinamento.

PUBLICIDADE

Para que isso aconteça, a modelo disse paras as aliadas lhe colocarem no Paredão e expressou a vontade de não continuar mais no BBB24.

Embate entre Yasmin e Davi

Com muita gritaria e muitas acusações, Yasmin Brunet e Davi protagonizaram um dos momentos mais tensos do BBB24. "Nojento, nojento! Você é nojento", disparou a modelo, sem conseguir esconder o desprezo que sente pelo baiano no programa.

PUBLICIDADE

O motorista de aplicativo não deixou por menos e também atacou a famosa à altura.

"Só passa maquiagem e não faz mais nada!", disse Davi à Yasmin, após voltar a repetir que a modelo é uma inútil no jogo. Bastante abalada ao final do embate, a famosa correu para desabafar com as aliadas no programa e não conteve as lágrimas.

Yasmin pede para sair

Demonstrando não aguentar mais conviver com Davi no BBB24, Yasmin Brunet pediu para sair do BBB24 e disse para as colegas de confinamento que quer ir para o Paredão, devido aos últimos acontecimentos com Davi. "Eu quero ir embora!", desabafou a modelo, chorando ao deixar claro o desejo de sair do reality show.

PUBLICIDADE

AD
Artigo