Mani anuncia término do romance, Davi perde milhares de seguidores e até Anitta se envolve na polêmica
23/04/2024

PUBLICIDADE

Mani Reggo decidiu terminar o romance com Davi Brito e de acordo com o portal Extra, do Grupo Globo, ela recebeu apoio não só dos fãs, mas também de vários famosos. A empreendedora usou as redes sociais para desabafar e disse que está muito decepcionada com tudo que aconteceu nos últimos dias.

Durante o BBB24, Mani fez campanha de apoio ao então companheiro e conquistou uma legião de fãs. Mas na tarde deste último sábado (20), ela quebrou o silêncio para anunciar o término da relação.

PUBLICIDADE

A comerciante usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto onde aparece abraçada à irmã. Na legenda, ela reclamou da forma como Davi falou sobre o romance que viveram: ““.

Mani já tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram

Logo após a declaração de Mani Reggo, muitos internautas deixaram de seguir Davi Brito nas redes sociais. Alguns portais já comentam que o baiano perdeu cerca de 300 mil seguidores e que este número ainda vai aumentar muito.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Mani já ganhou mais de 1,7 milhão de novos fãs em suas redes sociais e este número não para de subir. Só no Instagram ela já conta com 5,7 milhões de seguidores e inclusive tem recebido grande apoio dos famosos.

Anitta já deixou de seguir o campeão do BBB24

Davi se pronunciou em seu Instagram sobre o relacionamento com Mani e disse que está disposto a conversar com ela.

PUBLICIDADE

Mesmo assim o baiano continua perdendo seguidores.

Até algumas celebridades já deixaram de seguir o campeão do BBB24, inclusive a cantora Anitta. No X, antigo Twitter, muitos internautas estão pedindo aos famosos que ainda seguem Davi para que deem unfollow no baiano.

PUBLICIDADE

AD
Artigo