‘Doeu’: Matteus reclama após levar mordida no BBB24, e pedido de expulsão repercute na web
25/03/2024

PUBLICIDADE

No último sábado (23), uma cena envolvendo Matteus e Alane no BBB24 repercutiu e deu o que falar nas redes sociais. Durante conversa com bailarina, o brother acabou recebendo uma mordida da sister e reclamou de ter doído. Diante da reação do Alegrete, a bailarina se desculpou, mas despertou o descontentamento em muitos fãs do reality show.

Por meio das redes sociais, internautas criticaram a atitude de Alane e chegaram a pedir que a sister fosse expulsa do BBB24 pelo que fez com Matteus.

PUBLICIDADE

Mesmo com a repercussão do ocorrido, a Globo e o programa não se manifestaram, até o momento.

Matteus leva mordida de Alane

Tudo começou enquanto Matteus e Alane batiam um papo na cozinha da Xepa. Em certo momento, o brother pinçou com os dedos uma parte das costas da sister e brincou que ela tem mais pele do que gordura no local. Diante da atitude do Alegrete, a bailarina reagiu e mordeu as costas dele.

Mesmo em meio à brincadeira, Matteus reclamou após levar uma mordida de Alane e deixou claro o que sentiu.

PUBLICIDADE

"Doeu, Alane!", resmungou o Alegrete. Imediatamente, a sister tomou uma atitude e resolveu se desculpar com o brother por sua reação.

Pedido de expulsão de Alane

Acompanhando a casa do BBB24, fãs do reality show não gostaram do que fez Alane e correram para as redes sociais para repercutir a atitude da sister e pedir a expulsão da bailarina. "Deveria ser expulsa por agressão", escreveu um usuário da rede social X. "Alane expulsa já", pediu outro, questionando Boninho se o que a sister fez era permitido.

PUBLICIDADE

AD
Artigo