Beatriz é desclassificada no BBB24! Sister faz o que não devia e recebe triste notícia: ‘Você está eliminada’
07/04/2024

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (5), Beatriz recebeu uma triste notícia e ficou arrasada ao ouvir que estava desclassificada no BBB24. Apresentador do BBB24, Tadeu Schmidt foi o responsável por anunciar que a vendedora estava eliminada da Prova do Anjo após fazer o que não devia durante a dinâmica.

Em reta final, o BBB24 realizou a última Prova do Anjo com os finalistas do reality show e Beatriz acabou se dando mal em meio à disputa com os outros participantes pelo tão desejado colar da imunidade.

PUBLICIDADE

Após recolher uma quantidade indevida de cards na dinâmica, a vendedora ouviu de Tadeu que sua prova não foi validada.

Tadeu dá triste notícia à Bia e anuncia a desclassificação da sister

Com o campo de prova montado no BBB24, Tadeu Schmidt chamou os brothers para a última Prova do Anjo e informou quais seriam as regras da dinâmica. Conforme explicado pelo apresentador, os participantes deveriam entrar em um labirinto, um de cada vez, e encontrar 10 plaquinhas com mensagens de um dos patrocinadores do programa.

PUBLICIDADE

Beatriz, que foi a quarta pessoa a jogar, fez o que não devia e acabou desclassificada da disputa.

Após passar pelo labirinto e apertar o botão para encerrar a prova, Beatriz foi conduzida por Tadeu para a contagem dos cards. Ao posicioná-los em um painel, a vendedora constatou que pegou uma quantidade inferior à exigida na prova e recebeu uma triste notícia do apresentador. "Você está eliminada", disse Tadeu, ao desclassificar a vendedora.

PUBLICIDADE

Matteus é o novo Anjo

Com bom desempenho nas provas do BBB24, Matteus não fez diferente e se tornou o novo Anjo do reality show. Com um colar da imunidade para chamar de seu, o brother precisou cumprir a regra da dinâmica e escolheu Buda e Giovanna para o Castigo do Monstro. Além disso, o brother ainda faturou R$ 10 mil ao vencer a competição.

PUBLICIDADE

AD
Artigo