No BBB24, pedido de Davi sai pela culatra e Beatriz responde na lata: ‘Não, meu filho! Não é assim!’ .... Ver mais
09/03/2024

PUBLICIDADE

No Big Brother Brasil 24, a manhã desta sexta-feira, 08 de março, trouxe um momento de tensão entre Davi e Beatriz durante a disputa pela liderança. Com Matteus fora da competição, Davi pressionou Beatriz para desistir da prova e deixá-lo vencer. Ele argumentou que ela já foi líder uma vez e deveria ceder o título a ele.

No entanto, a ex-camelô não aceitou, afirmando que todos querem ganhar e que não era justo a exigência do baiano.

PUBLICIDADE

Mesmo com a insistência de Davi, Beatriz permaneceu firme em sua decisão de continuar na competição: "Não, meu filho! Não é assim, não".

Insistência de Davi irrita aliada no BBB24

Davi, almejando a liderança, foi bastante insistente com Beatriz: "Não vai me dar a oportunidade [de ser líder], Bia?". No entanto, a aliada acabou se irritando e afirmou que só deixaria a prova quando já não aguentasse mais. Até o momento desta matéria, nenhum dos dois havia desistido.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que durante o tempo que estão compartilhando na prova pela liderança, Davi e Beatriz também falaram sobre suas opções de voto para o Paredão. O motorista já determinou que, caso vença a prova, vai indicar Yasmin Brunet. Beatriz, por sua vez, tem Giovanna como opção, mas também colocou Yasmin na mira.

Lucas Henrique no Paredão

Lucas Henrique foi o primeiro a deixar a prova e acabou tirando uma das punições destinadas aos quatro primeiros eliminados.

PUBLICIDADE

Ele foi direto para o paredão ao retirar um dos envelopes, que continha castigos aos participantes da prova como: ida ao paredão, uma semana na Xepa, um veto da Prova do Anjo e um veto de imunização. O capoeirista terá uma última chance de se salvar no próximo domingo, 10 de março, na Prova Bate Volta.

PUBLICIDADE

AD
Artigo