No Big Brother Brasil 24, a manhã desta sexta-feira, 08 de março, trouxe um momento de tensão entre Davi e Beatriz durante a disputa pela liderança. Com Matteus fora da competição, Davi pressionou Beatriz para desistir da prova e deixá-lo vencer. Ele argumentou que ela já foi líder uma vez e deveria ceder o título a ele.
No entanto, a ex-camelô não aceitou, afirmando que todos querem ganhar e que não era justo a exigência do baiano.
Davi, almejando a liderança, foi bastante insistente com Beatriz: "Não vai me dar a oportunidade [de ser líder], Bia?". No entanto, a aliada acabou se irritando e afirmou que só deixaria a prova quando já não aguentasse mais.
Vale lembrar que durante o tempo que estão compartilhando na prova pela liderança, Davi e Beatriz também falaram sobre suas opções de voto para o Paredão. O motorista já determinou que, caso vença a prova, vai indicar Yasmin Brunet. Beatriz, por sua vez, tem Giovanna como opção, mas também colocou Yasmin na mira.
Lucas Henrique foi o primeiro a deixar a prova e acabou tirando uma das punições destinadas aos quatro primeiros eliminados. Ele foi direto para o paredão ao retirar um dos envelopes, que continha castigos aos participantes da prova como: ida ao paredão, uma semana na Xepa, um veto da Prova do Anjo e um veto de imunização. O capoeirista terá uma última chance de se salvar no próximo domingo, 10 de março, na Prova Bate Volta.