Artigo
Famosos
Notícias
Populares
Comida e Receitas
Vida e Saúde
Esportes
Total
    
BBB24: Yasmin Brunet usa termo ofensivo para se referir a Davi e revolta público: ‘achei pesado’
13/02/2024

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que a modelo Yasmin Brunet não está mais suportando a presença de Davi na casa do Big Brother Brasil 24. A famosa e o motorista de aplicativo já protagonizaram vários momentos de bate boca nas últimas semanas porque a loira desaprova o comportamento do colega de confinamento.

PUBLICIDADE

Frequentemente, Yasmin é vista se juntando a Wanessa Camargo, uma de suas aliadas do jogo, para falar mal de Davi. A situação, é claro, passou a ser bastante incômoda para a torcida do baiano, que tem esculachado a modelo nas redes sociais por seu comportamento.

Yasmin Brunet usa termo ofensivo para se referir a Davi e revolta público

Durante a Prova do Líder desta semana, Yasmin Brunet mais uma vez se sentiu incomodada com a presença de Davi. É que a modelo não gostou de comportamentos do colega de confinamento enquanto a dinâmica estava sendo realizada. Nesse momento, ela se referiu ao rapaz com um termo considerado ofensivo.

PUBLICIDADE

Irritada, Yasmin Brunet murmurou a palavra “imundiça” para se referir a Davi. Conforme vários dicionários on-line, a palavra remete a algo

“imundo, excessivamente sujo, falta de asseio, de limpeza e higiene” e também à parte mais baixa da ralé de uma sociedade. O fato, obviamente, revoltou os fãs do motorista. “Achei pesado“, comentou uma pessoa, seguida de várias outras internautas.

Davi já foi acusado de gordofobia dentro da casa

Na semana passada, Davi foi esculachado por alguns colegas depois de uma discussão com Lucas. Durante o momento acalorado entre os dois, o baiano chamou o colega de “calabreso”, o que levou a casa a ficar ainda mais contra ele, pois muitos não sabiam o significado da palavra e a associaram a um termo gordofóbico.

PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a palavra é um bordão do comediante Toninho Tornado, que deixou claro que não se trata de gordofobia: “Sabe o que é um jeito carinhoso? São meus bordões, que eu tiro do feminino pro masculino. Calabresa, calabreso. Delícia, delício, borboleto. É um gesto carinhoso“, explicou.

PUBLICIDADE

Após expor briga com Anitta, Jojo Todynho explica ausência no navio de Ludmilla
04/03/2024
Eduardo Costa abre o jogo e revela sobre estar mais magro: “20 kg”
04/03/2024
Globo define diretor responsável pelo remake de "Vale Tudo"; diz jornalista Globo define diretor responsável pelo remake de "Vale Tudo"; diz jornalista
04/03/2024
Sandy apoia Wanessa Camargo após eliminação do BBB 24
04/03/2024
BBB 24: Esposa de Lucas comenta sobre irmão na piscina com Pitel
04/03/2024
Nova Marcela? João se destaca com sua dança no programa X Factor: 'Incrível'
04/03/2024
BBB 24: Davi diz que deu sua palavra de que não iria trair a esposa
04/03/2024
BBB 24: Após ser massacrada, Yasmin Brunet fala sobre Davi: ‘A presença dele me faz mal’
04/03/2024
Broa de milho em uma receita que rende bastante e fica uma delícia
04/03/2024
'BBB 24': Leandro Hassum solta o verbo e detona Davi: 'Abusivo e arrogante'
04/03/2024