Tadeu Schmidt entra ao vivo no BBB24, fala sobre rever imagens e pede para participante deixar o confinamento
09/02/2024

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (6), o apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa do Big Brother Brasil 24, para anunciar quem seria o sétimo eliminado do reality show.

Alane, Juninho, Beatriz e Isabelle estavam na berlinda, correndo risco de serem eliminados. Durante o discurso de Tadeu, Alane apresentou os batimentos cardíacos mais elevados, atingindo 102 bpm, enquanto os demais participantes emparedados mantiveram uma média de 80 bpm.

Tadeu faz discurso de eliminação

Tadeu iniciou seu discurso destacando as rivalidades entre os indicados à eliminação. Ele falou diretamente para Alane e Juninho, que tiveram o maior embate na casa, após a participante fazer acusações de assédio contra o motoboy.

O apresentador disse que o resultado do paredão desta semana não seria uma resposta clara sobre quem estava certo ou errado.

PUBLICIDADE

“Quem sair é porque está errado. E ponto final, não tem dúvida. Será?”, afirmou o apresentador, deixando um suspense no ar.

Logo depois, o jornalista deixou bem claro que, a produção do programa reviu imagens da conversa entre Alane e Juninho, e disse que, se algum dos participantes tivesse feito algo que vá contra as regras do programa, como assédio, já teria sido eliminado. “Está tudo gravado, todo mundo reviu as imagens… se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo”, disse.

Tadeu pede para Juninho deixar o BBB24

Após um discurso esclarecedor, Tadeu Schmidt anunciou que Juninho foi o mais votado pelo público para deixar o confinamento. “Quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho”, disse o apresentador. O participante se despediu apenas de alguns colegas de confinamento e rapidamente deixou a casa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo