No BBB24, Yasmin Brunet se recusa a dividir quarto com Davi após discussão tensa e dispara: ‘Ele é maldoso’
06/02/2024

PUBLICIDADE

Neste último domingo (04), Davi atendeu o Big Fone que tocou às 18h20 e foi responsável por organizar a dinâmica do Paredão. Isso porque o motorista precisou escolher 9 participantes para formar um time entregando pulseiras vermelhas. Ao vivo, Tadeu Schmidt disse que os brothers iriam votar em uma pessoa do grupo oposto e posteriormente escolher uma pessoa de seu próprio grupo.

Após definir quem ficaria com as pulseiras, Davi protagonizou mais uma discussão com Yasmin Brunet, que ficou chateada por ter sido escolhida pelo motorista. Logo depois do desentendimento, Wanessa Camargo foi conversar com a atriz, e as duas também acabaram brigando.

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet protagonizam mais uma treta no BBB24

Na ocasião, a modelo acusou a cantora de não escolher um lado para se unir e definir seu jogo no

PUBLICIDADE

BBB24. Ela ainda criticou a postura de Wanessa de sempre tentar entender o ponto de vista do outro, ao invés de se posicionar. Yasmin aproveitou o momento também para criticar as ações de Davi, apontando que ele faz “shows” na casa mais vigiada do Brasil.

Wanessa Camargo, por sua vez, se defendeu e afirmou que antes de conversar com Davi, perguntou a opinião de seus aliados, inclusive a dela. A cantora disse ainda que não estava se sentindo confortável e que quis descobrir quais são as reais intenções de jogo do motorista. Sem hesitar, Yasmin afirmou que acha o brother muito maldoso.

Após discutir com Davi no BBB24, Yasmin diz que não dormirá no mesmo quarto que o brother

A filha de Zezé Di Camargo disse a Yasmin que ela não tinha direito de ficar zangada por ela ter conversado com o rapaz. Ela abriu seu coração e afirmou que seguiu sua intuição. No entanto, a modelo mostrou que não concorda com as atitudes de Davi no reality show e afirmou que não quer contato com ele. Visivelmente chateada, Yasmin ressaltou que não dormirá no mesmo quarto do motorista. “Ele é maldoso”, disparou a atriz.

PUBLICIDADE

AD
Artigo