BBB24 terá expulsão de Bia? Público se irrita com tapa dado por Beatriz em show de Joelma
26/02/2024

PUBLICIDADE

A atitude de Beatriz Reis na festa de sábado (24) no BBB24 ocasionou controvérsia e descontentamento tanto entre os telespectadores quanto entre os integrantes do programa. A líder da semana violou a área restrita aos artistas que se apresentaram, o que vai contra as regras.

Algumas pessoas chegaram a pedir sua expulsão do reality show da Globo. Durante a festa no Big Brother Brasil, o cantor Xande de Pilares

PUBLICIDADE

foi o primeiro a subir no lindo palco. Beatriz, grande fã dele, se emocionou bastante. Em seguida, houve a apresentação da cantora Joelma.

Atitudes de Bia em shows no BBB24

Apesar de ter chorado, logo se recuperou e aproveitou o show, cantando e pulando muito. A sister nem ligou para uma corda que separava o local da apresentação da grama na área externa do BBB, dançando na escada que levava ao local onde o cantor e a banda estavam.

PUBLICIDADE

Outros colegas de confinamento, como Davi Brito e Leidy Elin, perceberam que ela estava em uma área proibida e tentaram convencê-la a descer, mas Bia os ignorou. A participante defende que é naturalmente animada, aprecia expressar sua empolgação com os artistas na casa e que esse é o seu jeito autêntico.

Tapa durante show da Joelma no Big Brother Brasil

Uma atitude que vem dando o que falar é um tapa que Bia deu, em um momento de descontração, no rosto de Lucas durante o show de Joelma.

PUBLICIDADE

Internautas pedem que a participante seja expulsa, pois houve um ato semelhante com Ana Paula Renault, expulsa do BBB16 por tal atitude, como você pode conferir na reprodução abaixo.

A punição aplicada à líder não parece se encaminhar para uma expulsão extrema, pelo menos até o início da tarde deste domingo (25) a produção não se pronunciou. Nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), a hashtag “Bia expulsa” chegou a figurar entre os tópicos mais comentados deste dia.

PUBLICIDADE

AD
Artigo