Produção do BBB24 comete erro imperdoável, Fernanda percebe e aposta em Paredão falso
10/02/2024

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (07), Fernanda inaugurou a temporada da festa do líder no BBB24. A sister foi a primeira contemplada com o mimo da produção do reality show. Após uma noite intensa e de muita curtição, os brothers acordaram e foram direto para a sala para fazer o Raio-X. No entanto, a líder percebeu algo que ninguém tinha notado na casa e surpreendeu o público.

Enquanto esperava sua vez na fila, Fernanda começou a reparar nos detalhes da casa e ficou chocada com o que viu.

PUBLICIDADE

Na ocasião, a confeiteira apostou que o último Paredão do BBB24 foi falso e Juninho não saiu do programa.

Fernanda nota detalhe na casa e aposta em Paredão falso no BBB24

Refletindo sobre o que viu, Fernanda decidiu dividir com os outros brothers e disse que o painel de fotos que tem todos os olhos dos participantes ainda tinha o de Juninho. A produção do reality show fecha os olhos dos brothers à medida que eles vão sendo eliminados do programa.

PUBLICIDADE

Contudo, o de Juninho estava aberto, o que acabou deixando a líder com uma pulga atrás da orelha.

Lucas Henrique também deu sua opinião sobre o detalhe e afirmou que acredita que Juninho retornará para o confinamento esta noite. Raquel, que também estava na fila do Raio-X, concordou com as especulações dos brothers e cravou a volta do motoboy para a casa.

Produção do BBB24 comete deslize e Fernanda percebe e conta para os brothers 

Logo depois, Fernanda mostrou que estava em dúvida e disse que se fosse um Paredão falso, a produção do BBB24 não cometeria esse deslize.

PUBLICIDADE

Ela afirmou que a equipe de Boninho faria tudo perfeito para que ninguém desconfiasse que Juninho não tinha saído do reality show. No entanto, o que eles não imaginam é que, de fato, a produção errou e esqueceu de fechar os olhos de Juninho.

PUBLICIDADE

AD
Artigo