Participante é desclassificada no BBB24 e xinga após receber a triste notícia da boca de Tadeu: ‘Se vira’
27/02/2024

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (22), o BBB24 exibiu mais uma prova em busca da liderança da semana, e Tadeu Schmidt entrou ao vivo para anunciar como seria a dinâmica. Em meio as regras, o apresentador desclassificou Giovanna por conta do pé ainda lesionado e comunicou que a disputa seria de resistência e realizada em duplas.

Após ouvir da boca de Tadeu a triste notícia de que ficaria de fora de mais uma disputa da prova do Líder, Giovanna não se controlou em chegou a xingar enquanto o programa ainda estava sendo exibido na tela da Globo.

PUBLICIDADE

Inconformada, a sister não escondeu a decepção por não poder participar de mais uma dinâmica do programa.

Tadeu dá triste notícia à Giovanna

Após mostrar ao público momentos marcantes da festa de quarta-feira (21), Tadeu fez sua entrada ao vivo na casa e deu início aos trabalhos ao anunciar mais uma prova do Líder. Antes de pedir que Raquele vetasse uma pessoa da dinâmica, o apresentador deu à Giovanna a triste notícia de que ela não poderia competir mais uma vez.

PUBLICIDADE

"Você não vai poder participar dessa Prova do Líder", disse Tadeu Schmidt, ao desclassificar Giovanna da disputa de resistência pela liderança da semana. O apresentador ainda frisou que o pé da sister precisa estar 100% para ela realizar determinadas provas na casa.

Giovanna se frustra e xinga ao vivo

Muito frustrada por ficar de fora da prova do Líder, Giovanna reagiu à sua desclassificação no BBB24. "Eu tô preparadíssima, falta só o médico falar assim: 'vai, minha filha, se vira!'", garantiu a sister, que não se contentou e xingou ao vivo. "Que m*rda! É um c*… Sensação lixo, né?", disparou Giovanna, fazendo com que a produção do programa mudasse de câmera rapidamente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo