Vídeo: Wanessa se irrita após ser chamada de ‘mãe’ por Yasmin e dá resposta na lata: ‘menos’
09/01/2024

PUBLICIDADE

A edição deste ano do Big Brother Brasil iniciou na noite da última segunda-feira (08/01) e tem movimentado as redes sociais. A temporada conta com os grupos Camarote e Pipoca, assim como em 2023, e tem entre os nomes famosos estão a cantora Wanessa Camargo e o cantor Rodriguinho.

Mas a temporada do BBB mal teve início e as tretas já começaram a acontecer. É que Wanessa Camargo e a modelo Yasmin Brunet, filha da atriz Luiza Brunet, tiveram uma pequena troca de farpas após uma conversa envolvendo a idade das duas e um ‘apelido’ dado à filha de Zezé Di Camargo.

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet trocam farpas no Big Brother Brasil

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet estavam batendo papo quando a ex-mulher de Gabriel Medina se referiu à cantora com o termo ‘mãe’. A filha de Zilu Godói não gostou nada do modo como foi chamada pela colega de confinamento, que tem poucos anos de diferença. 

PUBLICIDADE

“Só cinco anos a menos do que eu e me chamando de mãe…”, disparou Wanessa. Veja no vídeo acima a reação da cantora com a brincadeira da colega de reality.

Público reage a diálogo entre Yasmin e Wanessa

Não demorou muito para que a resposta de Wanessa Camargo começasse a gerar repercussão nas redes sociais. É que muitos internautas mencionaram que a modelo não aparenta a idade que realmente tem, pois parece ser muito mais jovem.

“35 com carinha de 21 dá nisso, né? Se nem eu assimilo, imagine ela“, brincou uma internauta. “Vai demorar a cair minha ficha de que Yasmin tem 35… Meu Deus“, escreveu outra pessoa. “Na cabeça da Yasmin, ela ainda é adolescente (risos)“, detalhou uma terceira. “Certeza que a Wanessa pegou um ‘rancinho’“, disse um terceiro usuário.

PUBLICIDADE

AD
Artigo