Wanessa mostra momento especial após ser expulsa do BBB24 e recado de Sandy não passa batido
06/03/2024

PUBLICIDADE

A cantora Sandy demonstrou seu apoio à amiga e colega de profissão, Wanessa Camargo, que foi expulsa do BBB24 no último final de semana. De maneira discreta e singela, Sandy expressou seu carinho pela amiga durante este momento delicado.

A família de Wanessa compartilhou um vídeo emocionante do reencontro dela com a mãe, Zilu Camargo, e seus filhos ao chegarem em São Paulo, após sua saída do reality show.

PUBLICIDADE

Nos comentários, Sandy deixou sua marca de apoio ao compartilhar um emoji de coração lilás.

Rivalidade desmentida

É importante ressaltar que Sandy e Wanessa afastaram os rumores de rivalidade na profissão há algum tempo. No começo dos anos 2000, principalmente, havia muitos boatos sobre uma suposta rixa entre a filha de Xororó e a filha de Zezé Di Camargo.

Na verdade, elas mostraram uma amizade sólida e colaborativa nos últimos anos, inclusive gravando uma música juntas para o álbum da filha de Xororó.

PUBLICIDADE

Esse gesto de solidariedade de Sandy evidencia o laço forte que as une, independentemente das circunstâncias.

Wanessa desclassificada

Wanessa Camargo participou do BBB24 e foi desclassificada do programa no sábado (2), após dar tapas na cama onde Davi dormia e acertar as pernas do motorista de aplicativo, que acordou assustado com a situação. Davi foi ao confessionário, afirmou que havia sido agredido e pediu para a produção expulsar a colega de confinamento. Wanessa foi chamada logo depois e informada de que havia desrespeitado uma das regras do reality show e, por este motivo, estava fora do jogo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo