Wanessa Camargo pede para Davi cheirá-la no BBB24 e brother reclama de suposto fedor: ‘não está legal’
18/02/2024

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo, participante Camarote do BBB24, ganhou bastante rejeição nas redes sociais pela implicância com Davi no confinamento. Marcus Vinicius, por exemplo, chegou a alertar a cantora antes de ser eliminado e citou uma suposta obsessão contra o motorista de aplicativo.

Nesse contexto, Guto TV desenvolveu uma paródia da música “O amor não deixa”, adaptada para “O Davi não deixa”. Nesta semana, até a edição do reality show exibiu essa versão cômica do hit da namorada de Dado Dolabella.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo fica bêbada no BBB24 e Davi diz que cheiro da cantora não está legal

Na madrugada deste sábado (17), Wanessa Camargo ficou bêbada durante uma festa. A artista, inclusive, foi ‘amparada’ por Davi e Yasmin Brunet. O baiano insistiu bastante para que a filha de Zezé Di Camargo tomasse banho, mas depois desistiu e tomou a decisão de dormir.

Antes, no entanto, Wanessa pediu para o amigo de Isabelle Nogueira cheirá-la. O brother acatou o pedido e, na sequência, reclamou.

PUBLICIDADE

“Não está legal [o cheiro]“, disparou o integrante do elenco Puxadinho, com um gesto de ‘fedor’. A princípio, a famosa pensou se tratar de uma zoeira, mas logo Davi disse que “é sério“.

Cantora verbaliza que acredita estar cancelada fora do confinamento

Em desabafo sincero com Yasmin, Wanessa verbalizou que tem certeza que está cancelada pelo público do Big Brother Brasil. Em outro momento, a ex-mulher de Marcus Buaiz chorou e confessou que acredita que não vencerá o programa. Ela também afirmou que Davi será o campeão da temporada.

PUBLICIDADE

AD
Artigo