BBB 24: Wanessa revela medo de Davi e o brother não se cala .... Ver mais
23/01/2024

PUBLICIDADE

Em uma conversa sincera com Davi no BBB 24 nesta terça-feira (23), Wanessa Camargo expressou seu receio de manter contato com o brother e o deixou chateado. A cantora afirmou que a forma como ele fala a desperta gatilhos.

A artista revelou que pelo fato de Davi gritar ao se comunicar, a afasta dele: “Tenho gatilho com quem grita, uma mulher tem que falar mais alto pra falar com você… Tenta melhorar, não é a primeira vez, você fica nervoso…”, desabafou.

Wanessa aproveitou para compartilhar com Davi sobre como ela se sentiu ao saber que o brother tinha feito toda a comida de um determinado período e o motorista de aplicativo se desculpou.

“Tô sendo muito humilde aqui, vim pedir desculpa da forma que me expressei, tive uma interpretação errada. Quero que saibam que o que faço aqui é de coração”, contou.

PUBLICIDADE

Davi continuou o esclarecimento: “Não houve desperdício da comida, todos se alimentaram bem, mas tô sendo humilde, vim pedir desculpa”, afirmou.

A cantora então voltou a criticar a forma como Davi fala e revelou ter receio de conversar com ele, pois sente que ele fala de forma agressiva e intimidadora: “Eu tenho medo real de falar com você, real”, revelou.

Ela continuou: “Eu não consigo falar com alguém que tenho medo, que grite comigo daquele jeito. Você tem uma forma de se comunicar que é no grito, forma agressiva, que intimida“, esclareceu a cantora.

Davi se assustou com a revelação e rebateu: “Não sou bicho, sou ser humano, não precisa ter medo de mim, mas tem situações que me tiram do sério”, disse ele, tentando explicar seu comportamento em determinados momentos.

PUBLICIDADE

O ex-BBB Ricardo Alface se revoltou com a fala da cantora e saiu em defesa de Davi, comprando as atitudes dele com a de Rodriguinho: “A Wanessa Camargo disse que tem medo do jeito que o Davi fala”, analisou.

“Yasmin Brunet responde: ‘eu não tenho medo’, porque eu sei que os meninos vão segurar o Davi se ele for para cima de você’”, reproduziu ele.

“Uma pergunta: o Rodriguinho falou que ia bater no Davi e disse isso na frente delas e elas não tiveram medo do Rodriguinho. Estão andando pra cima e pra baixo com o Rodriguinho. Alguém consegue me explicar isso?”, questionou o ex-brother.

Davi tem tido atritos com alguns participantes principalmente pela forma como ele conduz o preparo da comida. Wanessa Camargo é vegana e a comida dela necessita de um preparo diferente dos outros participantes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AD
Artigo