Wanessa e Yasmin fazem o que não deviam e são desclassificadas no BBB24
18/02/2024

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet se aproximaram nos primeiros dias de confinamento na casa do BBB24 e seguiram juntas dentro do jogo. Em pouco mais de um mês de programa, a cantora e a modelo já enfrentaram momentos difíceis.

Fora da casa, Yasmin e Wanessa foram muito criticadas por internautas. Wanessa foi acusada até de racismo devido às desavenças com Davi. Neste sábado (17), as duas amigas jogaram juntas a disputa da Prova do Anjo e acabaram desclassificadas na primeira etapa da dinâmica.

PUBLICIDADE

Wanessa e Yasmin fora da Prova do Anjo no BBB24

A primeira etapa da Prova do Anjo foi disputada por duplas. Yasmin e Wanessa jogaram juntas, mas não foram bem. As duas foram as últimas a se apresentarem na dinâmica, que consistia em uma das duplas indicar o caminho por comando de voz e a outra pessoa percorrer um labirinto.

No caminho, era necessário buscar cartelas com letras que formariam uma palavra. A dupla mais rápida venceria a disputa e iria para a etapa final.

PUBLICIDADE

Wanessa entrou no labirinto sob o comando de Yasmin, encontrou todas as letras, mas apertou o botão de encerramento antes de formar a palavra. Com isso, as duas foram desclassificadas.

Vencedor da Prova do Anjo

Michel e Giovanna formaram a dupla mais rápida da Prova do Anjo e avançaram para a etapa final, que acabou com vitória de Michel. O brother ganhou um carro zero quilômetro, está imune no paredão que será formado neste domingo (18) e ainda terá a oportunidade de mandar alguém para a berlinda. O paredão desta semana será triplo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo