O barril de pólvora que se transformou a relação entre Wanessa Camargo e Davi dentro do BBB24 (Big Brother Brasil 2024) explodiu na noite desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro. Os dois trocaram xingamentos e acusações, fazendo com que a cantora chorasse copiosamente.
Tudo começou com Alane questionando Yasmin Brunet do porquê de terem forçado uma punição generalizada para todos dentro da casa. Wanessa Camargo apareceu em defesa da modelo e foi repreendida por Davi, que pediu a ela que se acalmasse.
Daí em diante, as trocas de acusações viraram uma briga generalizada. Davi chamou Wanessa Camargo de "falsa" e "cobra", relembrando o incidente no qual a artista foi ao seu encontro para lhe dar um abraço depois que ele voltou do Paredão.
A filha de Zezé Di Camargo, por sua vez, disse não suportar mais o convívio com Davi, recebendo uma proposta atrevida: que apertasse o botão de desistência.
Quando o silêncio voltou a reinar dentro da casa mais vigiada do país, Wanessa Camargo chorou. A cantora foi consolada por seus aliados, os quais aproveitaram o incidente para detonarem o comportamento de Davi.
Chorando, Wanessa Camargo disse ter chegado ao seu limite, sendo o motivo de ter estourado pela primeira vez com Davi depois de 50 dias de confinamento.
De acordo com a cantora, Davi age como se fosse o dono de tudo. "Ele acha que a casa é dele, ele grita, ele fala muito alto", lamentou ela.
A cantora acredita que as atitudes de Davi dentro do BBB24 têm sido muito erradas. Por isso, se mostrou incrédula com o fato de existirem pessoas que o apoiam. Para ela, o baiano é um ser humano extremamente "tóxico". "Em que mundo a pessoa ser assim é correta?", questionou durante desabafo com os seus aliados.