Em choque, Dado Dolabella revela o que fará após expulsão de Wanessa Camargo do BBB24: ‘Não vi motivos’ .... Ver mais
02/03/2024

PUBLICIDADE

Neste sábado (2), a produção do BBB24 tomou uma séria decisão e expulsou Wanessa Camargo do programa depois de Davi acusar a cantora de agressão. Após a cantora ser chamada ao confessionário, uma voz pediu que os brothers arrumassem as coisas da artista e levassem até a dispensa. Com a expulsão oficializada, Dado Dolabella usou as redes sociais para se manifestar sobre a situação da namorada.

Em uma publicação no Instagram, o cantor não escondeu que estava chocado com a notícia e desabafou a respeito da expulsão da namorada.

PUBLICIDADE

Ainda no post, o famoso contou o que vai fazer depois de saber que Wanessa está fora da casa mais vigiada do país.

Dado Dolabella fica em choque com expulsão de Wanessa

Ainda sem acreditar na expulsão de Wanessa Camargo, Dado Dolabella fez um desabafo sincero nas redes sociais e não escondeu o espanto diante da notícia. "Nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa", relatou o namorado da cantora, em publicação compartilhada com os seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

"Chocado, perplexo!!", reagiu Dado Dolabella. "Não vi motivos", acrescentou o cantor. Ao fim do desabafo, o artista contou o que vai fazer diante da expulsão da namorada. "Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor", escreveu o cantor.

Famosos comentam expulsão

Além de Dado Dolabella, outros famosos também se expressaram pelas redes sociais sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB24. "Expulsaram a Wanessa?", questionou Gil do Vigor, ainda sem acreditar na novidade. "Não imaginei", comentou a atriz Deborah Secco.

PUBLICIDADE

AD
Artigo