Wanessa lamenta possível vitória de Davi no BBB24: ‘uma pessoa dessas ganhar um prêmio’ .... Ver mais
28/02/2024

PUBLICIDADE

Em meio às discussões sobre os favoritos para vencer o BBB24, Wanessa, filha do renomado cantor Zezé Di Camargo, expressou sua opinião sobre a possível vitória de Davi, um dos participantes em destaque nesta edição.

Davi tem surgido como um dos favoritos em várias enquetes e pesquisas de opinião, alimentando especulações sobre suas chances de conquistar o prêmio milionário do reality show. No entanto, a perspectiva de sua vitória não é compartilhada por todos, como evidenciado pelas palavras de Wanessa.

PUBLICIDADE

Desabafo de Wanessa sobre Davi 

"Acho abusivo, acho tóxico. Eu não consigo torcer para uma pessoa dessas ganhar um prêmio, entende? Não consigo achar que é legal", comentou Wanessa, expressando suas reservas em relação à possibilidade de Davi emergir como o vencedor do BBB24.

As declarações de Wanessa aconteceram horas depois de Rodriguinho ser o décimo eliminado do reality show apresentado por Tadeu Schmidt.

PUBLICIDADE

O cantor deixou o jogo, após receber 78,23% da média de votos. Restam 15 participantes na disputa pelo prêmio milionário.

Davi será o campeão?

Antes de Wanessa, Pitel e Leidy Elin já haviam falado sobre a possibilidade de Davi ser o grande campeão do reality show. Ao comentar sobre o assunto, Wanessa frisou que todos na casa têm história triste e citou os exemplos de Leidy, Giovanna e até Yasmin Brunet.

PUBLICIDADE

Davi é motorista de aplicativo na Bahia e caiu nas graças do público desde os primeiros dias de confinamento. Apesar do favoritismo, o BBB24 ainda tem muitas semanas pela frente e muita coisa pode acontecer.

PUBLICIDADE

AD
Artigo