BBB24: Yasmin age rápido para evitar que Wanessa aperte o botão da desistência
06/02/2024

PUBLICIDADE

Os nervos estão à flor da pele na casa do Big Brother Brasil e a mais nova participante a cogitar deixar o programa é Wanessa Camargo. A cantora abriu o jogo sobre essa possibilidade em conversa com Yasmin Brunet e foi repreendida pela colega.

Na atual edição, que começou com 26 participantes e agora conta com 19, houve uma desistência. Vanessa Lopes apertou o botão há duas semanas e deixou a casa mais vigiada do Brasil. O cantor Rodriguinho cogitou essa possibilidade, mas segue firme no jogo.

Wanessa fala sobre saída do BBB24

Yasmin Brunet conversava com Wanessa sobre um plano para a votação da semana quando a cantora falou na possibilidade de apertar o botão de desistência e deixar o reality show mais assistido da TV brasileira. “Não, você não vai fazer isso”

PUBLICIDADE

, disse Yasmin, tentando demover a amiga da ideia de sair do programa apresentado por Tadeu Schmidt.

Juninho, que está no paredão dessa semana e corre risco real de ser eliminado, também entrou na conversa e tentou tranquilizar Wanessa. O motoboy pediu para a cantora não se precipitar neste momento do jogo. A fala dos colegas parece ter acalmado um pouco mais a artista.

Wanessa segue no jogo

Até o momento em que este texto era escrito e publicado, Wanessa Camargo seguia na disputa pelo prêmio que será pago ao vencedor do BBB24. A filha de Zezé Di Camargo escapou do paredão mais uma vez. A berlinda da semana é formada por Juninho, Beatriz, Alane e Isabelle. Um deles será eliminado do reality show da Globo na noite desta terça-feira (6).

PUBLICIDADE

AD
Artigo