Wanessa Camargo pede desculpas em primeiro pronunciamento após expulsão do BBB24: ‘Nunca foi minha intenção’ .... Ver mais
07/03/2024

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo usou as redes sociais para compartilhar o seu primeiro pronunciamento após ter sido desclassificada do BBB24, por agressão contra Davi Brito. No Instagram, a cantora se desculpou com o público, além de confessar que os últimos dias vêm sendo difíceis para ela.

A filha de Zezé di Camargo diz que ainda está assimilando tudo o que aconteceu, destacando que o confinamento global foi a experiência mais desafiadora de sua vida.

PUBLICIDADE

"Foi um choque para mim sair da maneira que eu saí", relatou Wanessa.

Wanessa confessa nunca ter imaginado que deixaria o reality show dessa maneira, e aproveita o momento para pedir desculpas a todos que possam ter se sentido mal, machucado ou ofendido com alguma palavra que saiu de sua boca. "Nunca foi minha intenção", pontuou.

Expulsão do BBB24

Na madrugada do sábado (2), Wanessa Camago entrou em um dos quartos da casa e, visivelmente embriagada, acabou acertando um leve soco em Davi, que estava dormindo em uma das camas.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, a artista é avisada por Yasmin Brunet que era Davi quem estava na cama e prontamente a famosa se desculpou com o motorista de aplicativo.

Minutos depois, o baiano foi até o confessionário para pedir a expulsão da artista, afirmando ter se sentido agredido por Wanessa Camargo.

Davi diz que Wanessa viu que ele estava na cama

No momento que Wanessa pediu desculpas a Davi, o baiano não respondeu, contudo, comentou sobre o ocorrido em conversa com Matteus. O brother disse que a cantora havia encostado em seu pé, destacando que, ao seu ver, ela teria visto que ele estava deitado. "Além de provocação, é falta de respeito", apontou ele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo