Jornalista defende Wanessa Camargo após briga da cantora com Davi no BBB24 .... Ver mais
29/02/2024

PUBLICIDADE

É fogo no parquinho! Wanessa Camargo e Davi discutiram na última quarta-feira (28), após a confusão sobre as punições propositais causadas por Yasmin Brunet. A namorada de Dado Dolabella, inclusive, disse que não gosta da suposta gritaria e cantoria do motorista de aplicativo. 

A sister afirmou que o baiano acha que a casa é dele, além de não saber ouvir as outras pessoas. Alane, então, perguntou o motivo da cantora não ter exposto o incômodo antes.

PUBLICIDADE

 

No BBB24, Davi solta o verbo e diz que Wanessa Camargo é falsa

A briga não acabou por aí! O participante que veio do elenco Puxadinho acusou Wanessa de falsidade. "Você é tão falsa, mas é tão falsa, que eu voltei do paredão e você veio para cá ficar me abraçando… quando voltei do bate e volta, você fez isso", disparou ele. 

O brother do BBB24 ainda acrescentou que a filha de Zezé Di Camargo ficou com medo de ser colocada no paredão, caso ele vencesse a prova do líder na ocasião.

PUBLICIDADE

Jornalista dá opinião após treta protagonizada por Davi x Wanessa

No X (antigo Twitter), o jornalista Erlan Bastos foi na contramão dos internautas e defendeu a dona do hit O Amor Não Deixa. Nas redes sociais, a integrante do time Camarote voltou a ser criticada por telespectadores após a discussão com Davi.

"Davi chamando a Wanessa de falsa… ele não é nem um pouco, né? Quando a Wanessa deu a bolsa para ele de medicina, ela não era falsa. Tudo que a Tati da WebTVBrasileira analisou sobre ele é a mais pura verdade #BBB24 e ainda bando de chupa ovo puxar saco dele", escreveu o comunicador. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo