Big Brother: sem calcinha, participante sai correndo do banheiro para atender Big Fone
01/03/2024

PUBLICIDADE

O programa Gran Hermano, a versão do Big Brother na Argentina, ganhou destaque nas redes sociais brasileiras na noite da última quarta-feira (14). Isso ocorreu devido a um episódio em que o Big Fone argentino tocou na casa, e surpreendentemente, a participante que atendeu estava seminua.

Furia Scaglione, de 32 anos, estava fazendo suas necessidades no banheiro quando o telefone tocou. Sem pensar duas vezes, a sister cobriu as partes íntimas com uma das mãos e saiu correndo, determinada a atender o Big Boss argentino.

PUBLICIDADE

Furia teve que participar de dinâmica sem as roupas 

Após a correria, Furia conseguiu atender ao Big Fone. No entanto, o que ela não esperava, é que a produção do reality show apenas tocou o telefone para distrair os brothers na casa, enquanto eles preparavam uma dinâmica que começou logo após o toque do Big Fone.

O que Furia Scaglione não imaginava, é que ela teria que participar da dinâmica do jeito em que estava, sem as roupas de baixo.

PUBLICIDADE

Na atividade, os competidores tiveram a oportunidade de encontrar seus entes queridos, porém, com uma restrição peculiar: não podiam ter contato físico, apenas observá-los à distância. A dinâmica que poderia ter provocado emoções intensas nos telespectadores, acabou gerando risos devido à situação inusitada de Furia.

Furia tem sido destaque no reality 

O Gran Hermano teve seu início em 11 de dezembro, com 22 participantes.

PUBLICIDADE

Juliana Scaglione, se destacou pela aparência marcante e personalidade forte. A sister pediu para ser chamada pelo apelido de Furia e, desde então, tem correspondido ao apelido, provocando seus companheiros no reality show.

PUBLICIDADE

AD
Artigo