“GRAVE”; BBB 24: Equipe de Davi se pronuncia após acusações de Wanessa
26/01/2024

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (26/01), a equipe de Davi Brito, participante do BBB 24, usou as redes sociais do brother para se pronunciar quanto aos comentários proferidos por Wanessa Camargo contra o Pipoca na última madrugada.

Em falas que causaram polêmicas entre os internautas, a famosa revelou que sentia um lado intimidador do rapaz: “Eu já estava incomodada com essa parte de intimidar, que estava me incomodando muito. Como mulher, eu não gosto”.

A filha de Zezé di Camargo segue, afirmando que Davi tinha o costume de gritar e que isso a deixaria gatilhada: “Porque homem que fala alto e grita assim é uma forma… Me pega, não gosto. Olha como eu fico falando dele. Ele tem todos os gatilhos”.

Momentos depois, a artista continuou opinando sobre o motorista e alegou que o mesmo estaria manipulando Isabelle: “Fico muito claro pra mim. Todas as coisas que eu aprendi na minha vida sobre pessoas manipuladoras, esse menino tem”.

PUBLICIDADE

A Camarote segue seu relato e diz, ainda, que observou bem o rival antes de chegar nesta conclusão: “Eu estava, internamente ainda, olhando, observando, porque é, pra mim, uma coisa muito séria, colocar isso em alguém”.

Com a repercussão das falas, a equipe do brother comentou sobre a situação e deixou seu repúdio: “Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas”.

O time do competidor classificou as falas como “graves” e citou a repercussão do programa: “Especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi”.

No X (antigo Twitter) do participante, os representantes do Pipoca finalizaram o posicionamento afirmando que a situação não passará impune: “Fiquem tranquilos, isso não passará impune!”.

PUBLICIDADE

Ainda nesta madrugada, agora conversando com Pitel, Wanessa chegou a questionar se o Brasil estaria enxergando o mesmo que ela: “Será que o povo está vendo esse negócio do Davi ou só a gente está vendo? Corre esse risco também”.

Parecendo ponderar, Pitel fala sobre a possibilidade de estarem erradas: “Mas se só a gente estiver vendo, é partir para outra”. A famosa então continua: “Pra mim, ele vai ser meu voto até…”, garante.

A companheira de Dado Dolabella segue com o desabafo e cita ter visto maldade no rival: “Agora, pra mim, eu vi a maldade. Eu não tinha visto maldade em ninguém aqui dentro, agora eu vi. E quando eu vejo, me pega”.

Ainda no assunto, Pitel conta que Yasmin Brunet também teria confirmado que votaria no integrante do Puxadinho até que ele fosse eliminado do programa, o mesmo para si: “Até ele sair é meu voto”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AD
Artigo