Wanessa reclama de atitude de Tadeu com ela, e questiona se é odiada no BBB24: ‘Totalmente insignificante’
12/02/2024

PUBLICIDADE

Confinada no BBB24, Wanessa Camargo vem desagradando parte do público que assiste o reality show da Globo, e não esconde a sua preocupação em estar sendo odiada pelos telespectadores do programa. Na última sexta-feira (9), a cantora ficou incomodada com atitude de Tadeu em relação a ela e reclamou durante uma conversa com Raquele. Apontando que o apresentador não estaria falando com ela no ao vivo, a famosa levantou teorias sobre sua participação no Big Brother Brasil.

Em papo com Raquele, Wanessa Camargo fez questionamentos sobre como o público estaria vendo o seu comportamento na casa e não escondeu que ficou intrigada pelo fato de Tadeu não conversar com ela durante as edições do programa. Em “parafusos”, a cantora teme pelo cancelamento dos fãs do programa.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo reclama por Tadeu não falar com ela no ao vivo

Após mais um dia de programa ao vivo, Wanessa Camargo levantou uma questão que está a incomodando e desabafou com Raquele no BBB24. “Ele falou comigo só no dia que eu cheguei“, reclamou a cantora, ao apontar atitude de Tadeu com ela no programa.

Diante do desabafo de Wanessa, Raquele concordou com a cantora, disse que Tadeu também não fala com ela e deixou a famosa ainda mais intrigada. “Tô com nóia ou de que sou totalmente insignificante para o programa… Ou que sou odiada ou que sou insignificante“, disse a artista, ao fazer questionamentos à colega de confinamento.

A participação de Wanessa no BBB24

Apontada como uma das favoritas pelo público logo que foi anunciada no BBB24, Wanessa Camargo acabou sendo vista com outros olhos no decorrer do programa e vem sofrendo com duras críticas dos fãs do reality show. Em atrito constante com Davi, a cantora começou a ser rejeitada por grande parte dos telespectadores do reality show e corre o sério risco de ser eliminada caso caia em um Paredão.

PUBLICIDADE

AD
Artigo