Vídeo mostra reação de Wanessa e Yasmin após Tadeu surgir ao vivo e dar notícia que elas não queriam
30/01/2024

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet estão sendo muito criticadas nas redes sociais pela forma como ambas têm se comportado em relação a Davi na casa do BBB24. Na noite deste domingo (28), durante a formação do paredão, uma nova atitude das duas repercutiu bastante entre os fãs do programa.

Wanessa e Yasmin ficaram com cara de poucos amigos ao verem a comemoração de Davi, que estava no paredão, mas conseguiu vencer a prova bate e volta e se safou da berlinda. Quatro competidores foram para o sexto paredão do reality show da Globo.

Tadeu surge ao vivo, Davi comemora e amigas não curtem

Tadeu Schmidt entrou ao vivo para conversar com a casa depois da disputa da prova bate e volta e confirmar a vitória de Davi, que estava feliz da vida e disse que havia sido campeão. O brother também afirmou que queria hambúrguer, batata frita e cheese bacon.

PUBLICIDADE

“Parabéns, Davi. Parabéns, (Giovanna) Pitel”, disse o apresentador da Globo. Enquanto Davi falava, a câmera focou em Wanessa e em Yasmin, que estavam com a cara fechada, visivelmente incomodadas com a vitória do concorrente.

Manifestação dos telespectadores

Nas redes sociais, os telespectadores se manifestaram sobre a cena. “Queria que ele fosse para o paredão, voltasse pelo público e assim irritaria mais as chatas ao lado dele, e os manipuláveis da casa, mas feliz de ver feliz e elas inconsoláveis querendo chorar ao lado”, comentou uma internauta. “Vão ter que engolir o Davi, parabéns irmão, fica firme nesse jogo que muita gente no Brasil torce por você, você com seu jeito povão representa grande parte do Brasil”, comentou mais um.

PUBLICIDADE

AD
Artigo