Expulsão? BBB 24: Davi empurra Wanessa em brincadeira e é acusado de agressão
13/02/2024

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (13), o clima foi de diversão no . Diversos brothers se reuniram no jardim para brincarem, quando Davi acabou derrubando Wanessa Camargo no chão. Recentemente, um vidente previu .

Davi, Isabelle, Leidy Elin, Lucas, Marcus e Wanessa, assim como as sisters do Quarto Fadas se reuniram na área externa da casa e brincaram de pique-bandeira. Porém, a brincadeira pode ter saído do controle.

PUBLICIDADE

Isso porque, em certo momento da brincadeira, Davi precisava atravessar o “campo” formado. Ao chegar do outro lado, o motorista de aplicativo acabou esbarrando em Wanessa.

Sem perceber a proximidade do seu ‘inimigo’, Wanessa Camargo acabou caindo no chão. Os brothers riram da situação. Isabelle aproveitou para passar por cima de Davi e seguiu com a brincadeira.

Nas redes sociais, Dado Dolabella, o namorado de

PUBLICIDADE

Wanessa, aproveitou para dar sua opinião. Ele, inclusive, vem fazendo fortes acusações contra Davi, que .

O cantor, que , ficou incomodado com a situação. Nos comentários de uma página do Instagram, Dado acusou a web de ficar fazendo piada, enquanto o brother machucou a sua namorada.

“Sem querer ou não, machucou a menina e vocês fazendo piadinha… Vocês saíram direto do Umbral”, escreveu Dado Dolabella

PUBLICIDADE

, completamente irritado com a situação.

Na web, as opiniões ficaram divididas. “Existe a intenção. Eles estavam numa brincadeira. Claramente que ele não foi pra machucar”, apontou outro. “Sem necessidade isso, mas o queridinho do público pode…”, comentou outro.

Na última segunda-feira (12), Dado Dolabella usou as redes sociais para . O namorado de Wanessa pediu a expulsão do brother e cobrou um posicionamento do

PUBLICIDADE

BBB 24.

O cantor aproveitou para reunir uma sequência de vídeos de Davi com outros brothers. Em certo momento, o baiano aparece dando beijos em sua parceira de jogo.

“Depois de gíria regional, vem aí adultério regional. Por muito menos Mc Guimê foi expulso”, começou Dado, relembrando a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato na edição passada.

O cantor ainda cobrou o posicionamento da direção. “E aí, Boninho? O Careli não teve medo de expulsar a queridinha do público em A Fazenda.

PUBLICIDADE

Já chutou o balde mesmo?”, questionou ele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo