Após comentário polêmico sobre Davi e decisão de Boninho, participante é chamada pela produção do BBB24
19/02/2024

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (13), Marcus Vinicius foi eliminado do BBB24 e deixou a casa após ser o menos votado entre Davi e Isabelle para permanecer no programa. Após saída do amigo do jogo, Leidy Elin apresentou uma teoria a Lucas Henrique e chegou a dizer que o baiano seria o favorito do reality show pelo fato de estar trocando muito de microfone.

Com o comentário polêmico envolvendo Davi e a produção do BBB24, Leidy Elin chamou a atenção de Boninho, que tomou a decisão de pregar uma peça na sister.

PUBLICIDADE

Em seu Instagram, o diretor do programa anunciou aos seguidores que também mandaria trocar o microfone de Leidy para deixar a participante confusa quanto a sua teoria, e agitou os fãs do reality show.

Produção chama Leidy

Após a teoria polêmica sobre Davi e decisão anunciada por Boninho, Leidy foi chamada pela produção do BBB24 para trocar de microfone na última quarta-feira (14) e também nesta sexta-feira (16), conforme anunciou o diretor do programa em vídeo publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 

Enquanto estava na varanda trocando as tranças de Raquele, Leidy Elin foi chamada pela segunda vez para trocar o microfone e deixou participantes da casa intrigados. “De novo hoje”, comentou a trancista, sem imaginar que estava caindo em uma pegadinha armada pelo Big Boss.

Pegadinha dá o que falar na casa

Logo que foi chamada pela produção do BBB24 e não escondeu a surpresa por estar sendo solicitada para trocar o microfone mais uma vez, Leidy Elin deu o que falar dentro da casa. “Tá importante”, comentou Raquele, também sem sequer imaginar que Boninho estaria fazendo uma brincadeira com a sister.

PUBLICIDADE

AD
Artigo