Após ‘treta’, Rachel Sheherazade manda recado para Davi .... Ver mais
23/01/2024

PUBLICIDADE

Fenômeno entre o público jovem de A Fazenda 15, a jornalista Rachel Sheherazade continua usando o X (antigo Twitter) para opinar sobre o BBB 24. Na última segunda-feira (15), dia de Sincerão, não foi diferente.

Na ocasião, Beatriz recebeu centenas de elogios nas redes sociais após ‘dar show’ no mais novo quadro do reality. Sem medo, ela bateu de frente com Lucas Henrique, seu grande rival no jogo.

O ranço pelo brother começou na formação de Paredão, uma vez que o antigo Líder indicou Bia sem nenhuma justificativa plausível. Na dinâmica, eles voltaram a se estranhar e trocaram acusações.

“Aqui dentro, a minha visão com você em relação ao jogo, eu vejo uma pessoa que quer apontar os defeitos dos outros, quer julgar, mas também não chega e fala logo, fica ali sabonetando”, disparou a sister.

PUBLICIDADE

Ao elogiar a sister, Rachel classificou Bia como “gente de verdade”, além de criticar a postura de Lucas: “Adoro gente de verdade como a Bia. Pode ser introvertida ou extrovertida, pode ser uma sonhadora ou niilista”.

“Para mim, basta ser de verdade. O Lucas Henrique só deu bola fora no Sincerão”, completou ela. Sheherazade também falou sobre Davi, um dos ‘queridinhos’ do público neste início.

O baiano já foi para dois Paredões, mas não chegou nem perto de ser eliminado em nenhum deles. No último, Davi ainda conseguiu desbancar um concorrente direto no game: Lucas Pizane.

“Acho que faz todo sentido a fala do Davi. Autoconfiança não pode ser confundida com prepotência. Autoconfiança é a confiança em suas próprias habilidades, já prepotência é sinônimo de autoritarismo”, publicou Rachel.

PUBLICIDADE

Após Rodriguinho fazer comentários machistas e misóginos sobre o corpo de Yasmin Brunet, a modelo Bruna Amaral, esposa do cantor, reconheceu que ele não agiu corretamente no episódio.

Mesmo assim, Bruna criticou a fala de Luiza Brunet, mãe de Yasmin. Ela detonou o brother nas redes sociais e relembrou a suposta agressão de Rodriguinho contra Nanah Damasceno, sua ex-mulher.

“É sério mesmo que pra atingir o meu marido você precisa me ofender? Que feio uma mulher diminuindo a outra; uma pena vindo de uma mulher que se diz ativista e palestrante!”, disparou Bruna.

“Rodrigo não é perfeito e nenhum ser humano é, todos nós erramos. E conhecendo ele como conheço, quando ele sair vai aprender com tudo o que errou. Não ataque uma pessoa pelo erro de outra”, finalizou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo